Windows-cant-Recognize-My-Android-Phone

Windows não consegue reconhecer o meu telefone Android

"KitKat 4.4.2 em nota 3. Eu não posso mais transferir arquivos entre o telefone eo computador. Nem sei se é um problema ou um problema Win7 Android, mas suspeito Android desde o computador não continuar a reconhecer pen drives e câmera. Eu estou usando o cabo USB original."

Bem, às vezes o Windows não é capaz de reconhecer o seu dispositivo Android. Quando você conecta seu telefone em, que cobra, mas simplesmente não é reconhecido como um dispositivo pelo Windows. As configurações do Android > O armazenamento não oferece nenhuma maneira de verificar ou alterar configuração MTP.

Windows não reconhece meu telefone android

Isso pode acontecer por vários motivos, por favor, verifique os seguintes passos:

1) Utilize o cabo USB original
2) Verifique se os drivers instalados são os drivers MTP, em vez de adb dispositivo(você fazer isso quando você desbloquear / root seu dispositivo. Isto é importante. isso é a razão pela qual a sua não ser detectado.)
3) Verifique se as configurações ->Armazenamento -> Menu -> Conexão USB do computador é MTP.
4) Depuração USB está desativado.

O Caminho para Ativar a depuração USB

1) Para Android 2.3 ou mais cedo: Enter "Configurações" > Clique em "Aplicativos" > Clique em "Desenvolvimento" > Marque a opção "depuração USB".
2) Para Android 3.0 para 4.1: Enter "Configurações" > Clique em "Opções de Desenvolvimento" > Marque a opção "depuração USB".
3) Para Android 4.2 ou mais recente: Enter "Configurações" > Clique em "Sobre o telefone" > Toque em "Número de compilação" para 7 vezes até conseguir uma nota "Você está sob o modo de desenvolvedor" ou "modo de desenvolvedor foi habilitada" > Voltar para "Configurações" > Clique em "Opções de Desenvolvimento" > Marque a opção "depuração USB".

Você pode ler Como Ativar a depuração USB no seu dispositivo Android para os detalhes.

Botão Share