Transfer-Music-from-Computer-to-iPod

Como transferir músicas do iPod para o computador

Como iTunes foi projetado para transferir músicas para o iPod. É difícil para transferir músicas do iPod para o computador. Contudo, você pode estar ansioso para copiar músicas e listas de reprodução de volta para o iTunes, no caso de você perdeu os arquivos no seu computador, falhas no computador, ou comprado um novo computador.

Você pode usar o iTunes para copiar músicas e listas de reprodução para o seu computador, ver Tutorial oficial da Apple aqui

Você pode encontrada usando o iTunes para copiar músicas é muito inconvenient.Here vamos mostrar-lhe uma maneira fácil de transferir músicas do iPod para o computador usando um must-have iPod Transfer.

Transferir músicas do iPod para o computador

Baixar Wondershare MobileGo para iOS (Windows) ou Wondershare MobileGo para iOS (Mac) primeiro, e siga os passos:

Passo 1: Conecte o seu iPod com o PC
Depois de instalado o programa de instalação e executá-lo. Em seguida, conecte o iPod ao computador. Aguarde alguns instantes até que o programa detectar o dispositivo.

iPod-casa

Nota: Desde o Wondershare MobileGo para iOS deve chamar parte de módulos de função do iTunes, você precisa instalar as últimas iTunes no seu computador.

Passo 2: Transferir músicas do iPod para o computador
Selecione seu dispositivo na árvore de diretórios à esquerda, e clique em "Mídia", em seguida, clique no botão "Music" na linha superior. Selecione as músicas que deseja copiar do iPod, clique em "Exprot para" no topo, uma lista drop-down vai shou-se, escolha a opção "Exportar para Meu Computador". Em seguida, selecione um caminho para salvar as músicas.

exportação-ipod-música

Nota: MobileGo para iOS (Windows) é totalmente compatível com o iPod touch 1-5 geração, Também iPod shuffle, iPod nano e iPod classic.

Se você quiser copiar as listas de reprodução do seu iPod para o computador. Clique “Playlist” e escolher suas playlists desejados e clique “Exportar para”.

Export-iPod-Music-Playlist-to-iTunes

Nota: O Versão para Mac não deixa de exportar listas de reprodução para Mac.

Botão Share