Transfer-iPhone-data-to-Galaxy-S5

Como transferir dados do iPhone ao Galaxy S5

Você ficaria feliz quando você pegar um novo Galaxy S5, mas estar em um pouco de dificuldade com a cópia de seus contatos, mensagens, calendários, imagens e outros dados a partir do seu iPhone para o Galaxy S5. Aqui irá apresentá-lo 2 formas de transferir dados a partir de seu iPhone para Galaxy S5.

Método 1: Transferência de dados para Galaxy usando a opção Samsung Smart Mobile App

Samsung escrever um aplicativo gratuito chamado Chave Smart Mobile para ajudar as pessoas a transferir informações críticas armazenadas em seus backups do iCloud para que os usuários do iPhone podem estar mais dispostos a usar o novo Galaxy S5. É um software que torna mais fácil para transferir seus contatos, mensagens, fotos, música e outros dados de seu smartphone antigo (Atualmente suporta mais passar de iPhone, Amora silvestre, LG, Nokia (Symbian) e smartphones Samsung) para um S4 Galaxy, S5 e outros modelos.

1. Faça backup do seu iPhone usando o iCloud. (Veja também: Como fazer backup de seu iPhone usando o iCloud)

2. Pegue o seu novo Galaxy S5 e instalar o Samsung Switch Inteligente aplicativo móvel gratuito do Google Play Store.

3. Inicie o aplicativo, escolher Importar do iCloud. Em seguida, insira o seu Apple ID e senha. Após o login, tocar o backup mais recente na lista e aguardar as informações para preencher.

transferência de dados-para-galáxia-s5

4. A próxima página irá listar o conteúdo do backup por categoria. Selecione o item que deseja transferir ou apenas assinale Selecionar tudo totransfer todos os dados. Em seguida, toque Importação botão na parte inferior. Uma nova mensagem aparecerá na tela, explicando como transferir itens maiores, como músicas e vídeos para o seu novo Samsung Galaxy S5.

Transfer-Data-to-Galaxy-S5-2

5. Dependendo da sua velocidade de conexão, e tamanho de backup, o processo de importação iria demorar um pouco. Após a transferência terminar, pressionar o Feito botão para sair do aplicativo. Seus contatos, mensagens e outros dados estão no seu Galaxy S5 agora. Depois, você pode excluir o aplicativo.

Método 2: Transferência de dados do iPhone ao Galaxy S5 usando software MobileTrans

Diferente com interruptor Smart Mobile, MobileTrans é um shareware. Ele foi desenvolvido pela Wondershare Software. Ele vai ajudar você a transferência de dados entre o iPhone, Andróide, Nokia (Symbian) telefones e BlackBerry em um clique. Absolutamente, seu Galaxy S5 está incluído. Na realidade, quaisquer outros smartphones Android.

primeiro, você precisa fazer o download aqui (Para Windows e para Mac) . Em seguida, siga os passos.

1. Lançar os MobileTrans depois de instalado, ele

escolher Telefone para Transferência de Telefone modo. O software também suporta Restaure backups, Faça backup do seu telefone E Apague o seu telefone antigo se você quiser vendê-lo.

2. Conect tanto o seu iPhone e Galaxy S5 para o seu computador

Conecte seu iPhone antigo e novo Galaxy S5 para o computador de cada vez. Após o programa de reconhecer os dispositivos, ele vai mostrar o conteúdo do seu iPhone como esta. Marque os itens que você deseja transferir. Do iPhone para o Android, você pode transferir contatos, mensagens de texto, fotos, músicas e vídeos.

Nota: Para transferir com sucesso os dados valiosos do iPhone, este programa será necessário o iTunes instalado. E vai lembrá-lo de que, se você não tem o iTunes.

3. Transfira tudo que você queria de dados para o seu novo Galaxy S5

Clique Iniciar cópia botão para iniciar o processo de transferência. O software irá perguntar se você deseja apagar todos os dados do telefone Android, assinalando Limpar dados antes de Copiar. Isto reduziria a duplicação de dados sobre o seu novo telefone se você digitou alguma informação antes ou foi usado anteriormente para um curto período de tempo por um amigo ou membro da família. O processo de transferência vai demorar um pouco depende da sua velocidade de conexão e tamanho de dados.

Nota: Não desligue ou o iPhone ou o Android telefone até que o alerta software MobileTrans que todo o processo de transferência estiver completa.

Botão Share