Topo 7 Best Free Software DVD Ripper

Apesar de Blu-ray já está se tornando mais comum hoje em dia. DVD ainda é dominante no mercado. And a DVD Ripper software would be a must-have application for DVD lovers. Você pode copiar o conteúdo do DVD para um arquivo de vídeo através da codificação de DVD em MP4, AVI, MKV, COI, Outros formatos de vídeo WMV ou. O arquivo pode ser salvo rasgado no computador ou outro dispositivo, como telefone celular e tablet, para posterior edição, backup, partilha ou reprodução.

Se você tem uma grande coleção de filmes em DVD e vídeos musicais, quer extrair um capítulo ou fazer cópia de segurança completa deles. Você pode precisar de DVD Ripper. E se você está sempre à procura de livre DVD Ripper, Não sei qual é a melhor. Aqui damos-lhe uma revisão do Top Free DVD Ripper.

Veja também: Melhor Software Livre DVD Ripper para Mac

Eu testei vários rippers DVD grátis, é realmente difícil dizer qual é o melhor. Talvez Um suporta vários formatos de saída de vídeo, mas não pode decifrar a protecção. Talvez B pode rasgar as últimas DVDs protegidos. Contudo, vai demorar horas para ripar um DVD. Mesmo obter um melhor resultado quando uso C e D juntos.

Vamos dar uma olhada em quem está na lista agora.

WinX DVD Ripper: Melhor Fastest Free DVD Ripper para converter e Rip DVD para MP4, AVI, WMV, iPhone, Andróide

ripper de dvd WinxWinX DVD Ripper é um DVD que rasga o software livre autônomo para Windows e Mac. Pode rasgar DVD a vários formatos de vídeo, incluindo MP4, WMV, COI, FLV, MPEG, ou DVD para iPhone, iPod, Apple TV, Andróide, PSP apoiado vídeos em alta velocidade, sem qualquer 3rd-pacote de codecs festa.

É freeware e shareware. Versão gratuita permite que você remova todas as proteções contra cópia de DVD comuns, incluindo criptografia CSS, código de região, Sony ARccOS, UOPs, APS, RCE, etc. e rasgar DVD ao vídeo. Enquanto não suporta o mais recente DVD da Disney Protegido. Se você quer fazer isso, você precisa atualizar a Platinum ou usar outro programa para remover a proteção de cópia primeiro.

Travão de mão: Transcodificador de vídeo de código aberto, suporta praticamente qualquer formato

travão de mãoHandBrake é nosso codificador de vídeo favorito para sua simples, fácil de usar, fácil de instalar, e opções de ajustes poderosos para obter a melhor qualidade de conversão, como resultado. É uma ferramenta de código aberto para a conversão de vídeo e DVD para quase qualquer formato, disponível para Windows, Linux ou Mac OS X.

É perfeito, mas só pode ler e transcodificar DVD não protegido. Pois é ilegal. Então, você precisa usar um 3rd-software de terceiros para remover o primeiro proctection, por exemplo, AnyDVD é uma boa escolha, Então leia e ripar o DVD com o travão de mão.

DVDFab HD Decrypter: Copy DVD e Blu-ray para o disco em branco ou disco rígido, dois modos de cópia disponíveis

DVDFab-hd-decrypter
Na realidade, DVDFab HD Decrypter é parte do DVDFab DVD Copy e Blu-ray Copy. Por isso, é mais parecido com um DVD Copy em vez de DVD Ripper. Funciona como um DVD Decrypter grátis, ele pode remover a proteção e copiar DVD / conteúdo Blu-ray para o disco branda ou disco rígido(versão gratuita não pode apoiar mais recente protecção decrypt). Ele permite que você quer copiar o disco completo ou apenas copiar o filme principal.

A versão gratuita só pode fazer 1:1 cópia, não suporta compactar um DVD9 para um DVD5. Ou você terá que pagar. Ele pode carregar disco, imagem ISO pasta e, e saída da mesma.

MakeMKV: Um clique com o botão souliton para converter DVD e Blu-ray para MKV

MakeMKVMakeMKV pode rapidamente e facilmente ripar DVDs e discos Blu-ray para arquivos MKV de alta qualidade com um único clique. Ele pode apenas saída no formato MKV e suporta todo o DVD comercial e Blu-ray discs proteções. Rasgando DVD será sempre livre, mas Blu-Ray rasgando só é gratuito durante o tempo que 30 dias.

MakeMKV converte os clipes de vídeo de propriedade (e normalmente encriptado) disco em um conjunto de arquivos MKV, preservando mais informações, mas não alterá-lo de qualquer maneira. Portanto, é muito rápido, ele pode converte mais rápido que sua unidade pode ler dados.

Nota: O formato MKV pode armazenar múltiplas faixas de vídeo / áudio com todo meta-informação e preservar capítulos. Há muitos jogadores que podem reproduzir arquivos MKV quase em todas as plataformas, você pode interessados ​​em O melhor 4 Jogadores MKV no Mac OS X.

Format Factory: Rip DVDs e CDs mucis para inúmeros formatos de arquivo adequados para dispositivo portátil

formato-fábricaComo o próprio nome, Este freeware é mais forte em seus vários formatos de arquivos de suporte, incluindo vídeo para vídeo, áudio para áudio, DVD ao vídeo, e também uma imagem para. É flexível e personalizável e permite que você alterar várias configurações de saída como adicionar marcas d'água, legendas e um monte de outras opções.

Format Factory suporta rasgar DVD protegido, mas para o meu teste, ele pode apenas parte deles. Talvez ele só pode suportar alguns velhos CSS DVDs protegidos.

Format Factory é livre, mas há tantos anúncios irritantes em sua interface.

Freemake: Gratuito final poderosa para converter vídeo e DVD

Freemake-vídeo-conversorFreemake é um poderoso software final, não é apenas um conversor de vídeo, mas também um DVD Ripper, Gravador de DVD, Blu-ray Burner, Conversor de MP3 on-line, Fabricante de slideshow e muito mais. Ele suporta 200+ formato de entrada e capaz de converter vídeos para dispositivos portáteis, como iPad, iPhone, iPod, Andróide, PSP, Amora silvestre, etc. Gravar vídeo para DVD e Blu-ray. Rasga vídeos on-line por URL direto colados de 50+ locais.

Mas ele não suporta DVDs criptografados ou. Ele trava em quase todos os meus DVDs comerciais, como Thor e Homem de Ferro 3.

Nota: E essa necessidade de software. NET Framework 4.0 Perfil do Cliente. Se você não tê-lo, Assistente de configuração Freemake irá instalá-lo para o seu PC.

DVD Shrink: Solução gratuita para encolhendo DVDs originais em mídia gravável.

DVD-ShrinkDVD Shrink é um dos mais populares rippers DVD gratuita que irá efetivamente fazer backup de discos DVD, que tem uma interface elegante, com uma capacidade única para comprimir dados de DVD para o padrão de DVD de 4,7 giga. Ele é capaz de rasgar DVD para o disco rígido como arquivos de vídeo ou como uma imagem ISO. Então você pode gravar os arquivos de saída através da integração com o Nero ou outro software de gravação de DVD.

Ele não foi atualizado desde a sua lançado em 2006, e pode não ser capaz de decifrar alguns DVDs com mais recente de proteção contra cópia.

Página de Download

Agora que você já viu o topo 7 melhores rippers DVD gratuitos. Alguns deles não são apoiar DVD criptografado. Alguns têm uma grande qualidade de vídeo. Para o meu teste, alguns podem remover a maioria de criptografia, enquanto outros não. Assim, talvez usar dois ou três deles podem lidar com o seu DVD perfeitamente.

Botão Share