backup mais

Como recuperar os arquivos perdidos de Seagate Backup Plus

A Seagate Backup Plus é um digno sucessor para a linha GoFlex venerável, oferecendo uma combinação assassino de velocidade, facilidade de utilização, e versatilidade. E a característica mais marcante é o backup de seus arquivos de um computador os arquivos foram alterados. Contudo, você não pode evitar o desastre de perda de arquivos devido a algumas razões como o apagamento ou ataque de vírus.

Uma vez que você encontrou seus arquivos foram perdidas, por favor, pare de usar Seagate Backup Plus. Porque você ainda pode usar a ferramenta profissional para obter seus arquivos de volta. Os arquivos que você acha que eles foram perdidos devido ao apagamento ou formatação são realmente ainda em algum lugar no seu disco. Uma vez que o espaço dos arquivos ocupam apenas é marcado como “disponível para reutilização” e os arquivos de tornar-se invisível.

Você pode usar Wondershare Data Recovery para recuperar seus arquivos de volta, com apenas alguns passos. Não importa os arquivos são perdidos devido ao ataque do vírus, treinamento, corrupção, deleção ou outras razões, se eles não são fisicamente danificado, este programa pode ajudar a recuperá-los todos de forma rápida e com segurança.

Baixar Wondershare Data Recovery aqui e instalá-lo

E agora, vamos buscar o nosso começo guia final com Modo Assistente em Wondershare Data Recovery.

Passo 1, escolher o tipo de arquivo que você deseja recuperar
Conecte seu Seagate Backup Plus com porta USB, e lançar este programa. Ela vai com o Modo Assistente, e você só precisa responder 2 perguntas simples para começar a recuperação de arquivos. O primeiro passo é escolher o tipo de arquivos que você deseja recuperar. Se você não tem certeza sobre isso, você pode escolher todos os tipos de arquivos e ir para a próxima etapa.

Passo 2, escolher onde o arquivo perdido de
E neste passo, você pode escolher "numa localização especificada"E selecione a partição onde você perdeu seus arquivos e clique em"Próximo". Quando a digitalização início, verificar “Ativar varredura profunda“, que pode ajudá-lo a encontrar o arquivo de volta perdeu mais completamente e obter o melhor resultado, mas precisa de mais tempo.

Passo 3, Visualize os arquivos e recuperar o que você quer
Quando a análise é concluída, você vai ver todos os arquivos recuperáveis ​​são listados no resultado de varredura com o tipo de arquivo eo caminho. Você pode medir qual arquivo que você precisa para recuperar pelo nome do arquivo. Se você não consegue lembrar o nome, você também poderá visualizá-los um por um e verificar aqueles que você deseja recuperar. E basta clicar em "Recuperar"Para levá-los de volta para o seu computador.

Download grátis de recuperação de dados para Windows

Botão Share