recuperar dados após fuga de presos iphone

Como restaurar iPhone de dados após Jailbreak

Vou perder todos os meus dados se eu jailbreak meu iPhone / iPad

Primeiro saber, você não vai perder todos os dados de jailbreak no iPhone ou iPad. O jailbreak remove as limitações no iOS para que possamos obter acesso root ao sistema de arquivos iOS e gerente. Isso não vai impedi-lo de fazer o backup ou sincronização com o iTunes. Mas jailbreak de todas as maneiras sempre corre o risco de perder dados.

Veja também:
Como jialbreak iOS 7.1.x com Pangu no Windows
Como fazer o jailbreak do iOS 7.1.x com Pangu no Mac

Como restaurar dados do iPhone depois de jailbreak

Punho de tudo, obter uma ferramenta de recuperação de dados do iPhone. Absolutamente você também pode usar o iTunes para restaurar os dados do iPhone.

Passo 1: Baixar iPhone de Recuperação de Dados (Mac usuário, clique aqui) e instalar. Que é um programa confiável, que pode digitalizar os seus dispositivos e recuperar contatos anteriores, SMS, notas, fotos, vídeos e muito mais.

Passo 2: Execute o programa depois de instalá-lo, escolher o modo chamado "Recuperação do iTunes File Backup". E, em seguida, você verá uma lista de seus todos os arquivos de backup do iTunes, selecione o arquivo de backup mais recente e clique em "Start Scan".

Passo 3: Após varredura, você pode visualizar todo o conteúdo anterior do arquivo de backup do iTunes, escolher aqueles que você deseja e clique em "Recuperar". Você está restaurando todos eles agora.

Portanto, você deve jailbreak antes sempre de backup. Demora apenas alguns minutos, mas ele vai desempenhar um papel muito importante em sua vida.

Botão Share