shift-excluir arquivos

Como recuperar arquivos apagados-Shift

“Shift Delete” é uma tecla de atalho para apagar arquivos permanentemente. Se você pressionar a tecla Shift quando você excluir arquivos, a exclusão vai pular Lixeira e você não poderia levá-los de volta, selecione “Restaurar” no menu de botão direito do mouse diretamente, o sistema iria dizer-lhe que os arquivos foram excluídos permanentemente. Mas o que podemos fazer para recuperar arquivos apagados-Shift quando percebem que são os realmente vitais. Assim, existe alguma maneira para recuperar arquivos apagados com “Mudança + A partir de”?

Quando um arquivo é excluído do seu computador, seu conteúdo não são imediatamente destruídos, mesmo que você pressione a tecla Shift. O Windows simplesmente marca o espaço no disco rígido como sendo disponível para uso, substituindo outros conteúdos. Se você pode fazer alguma coisa antes que o Windows substitui a parte do disco rígido com arquivos novos. Você pode obter esses arquivos excluídos permanentemente de volta.

Em primeiro lugar baixar poderoso recuperação de dados software como seguir para recuperar arquivos apagados.

Nota:Pare de usar o disco atual como disco principal, por favor, mantenha-o imutável, antes de recuperar os arquivos.

Passo 1. Execute o Shift-excluídos Reocvery Arquivo, escolher “File Recovery Perdeu”, o modo irá ajudá-lo a obter os arquivos excluídos permanentemente de volta.

Shift-deleted file recovery

Passo 2. Selecione a partição em que você excluiu os arquivos localizados antes. Em seguida, clique “Começo” para iniciar o processo de digitalização.

choose lost file partition

Passo 3. Todos os arquivos recuperáveis ​​será exibido na próxima interface de ( Fotos como JPEG, JPG, PNG, TIF e etc. podem ser visualizadas antes da recuperação). Você pode procurar os arquivos apagados com “Mudança + A partir de” e selecioná-los, assinalando as caixas antes que os nomes de arquivos. Em seguida, clique “Recuperação” para levá-los de volta.

recover data

Download grátis de recuperação de dados para Windows

Botão Share