samsung-galaxy-s4

Como recuperar fotos ou vídeos Ausentes de Samsung Galaxy S6 / 5/4

Como sabemos, Samsung Galaxy S série tem uma câmera agradável e tela de alta resolução. Você pode gravar vídeos de alta qualidade & fotos em torno de si, compartilhar com seus amigos e famílias, que é muito legal.

Contudo, ainda há riscos de perder as fotos e vídeos a qualquer momento por causa de apagamento acidental ou erro de dados. Você deve formar um bom hábito de backups regulares. Então você não vai entrar em pânico quando perder algo importante. Mesmo se você não tiver um backup, você ainda tem chance de recuperar as fotos ou vídeos usando Android Data Recovery.

Dr.Fone para o Android é um cofre & fácil de usar o programa de recuperação de dados android e pode ajudá-lo a recuperar todos os dados, como fotos, vídeos, contatos, mensagens de texto, documentos, música & ficheiros de arquivo etc. na sua galáxia S6/5/4.

Preparativos

1. Download Android de recuperação de dados e instalá-lo. (Versão do Windows e Versão para Mac)

2. Raiz de seu telefone Android. (Veja também: Como a raiz de dispositivos Android.)

P.S. Não atualizar para o Android 6.0, Porque é difícil de raiz.

Passos para recuperar dados da galáxia S6/5/4

Passo 1, Conectar seu Galaxy S6/5/4 para PC
Lançamento Dr.Fone para Android, você vai ter a janela principal abaixo. Por favor, ligue o seu Galaxy ao computador através de um cabo USB.

connect Galaxy S4 to computer

Passo 2, Ativar a depuração USB (Opcional)
Se você tiver ativado a depuração USB no seu Galaxy S antes, você pode pular esta etapa, então você verá uma janela como abaixo. Por favor, siga a expressão detalhada na janela para defini-lo agora: Entrar “Configurações” > Clique “Sobre o telefone” > Torneira “Número de compilação” para 7 vezes até obter uma nota “Você está em modo de desenvolvedor” ou “Modo de desenvolvedor foi ativado” > Voltar ao “Configurações” > Clique “Opções Desenvolvedor” > Verificar “Depuração USB”.

Para mais detalhes, você pode ler este post: Como Ativar a depuração USB em seus dispositivos Android.

enable usb debugging

Passo 3, Inicie a digitalização dos dados em seu dispositivo
Depois de habilitado a depuração USB, o programa detectará o dispositivo automaticamente. Em seguida, clique “Começo” para analisar os dados em seu dispositivo. Por favor, note que é melhor para manter a bateria mais do que 20% antes da digitalização.

scanning-lost-data

Nota: Se o dispositivo não está enraizada antes, o programa começará a verificar diretamente após a análise. Ou você terá que permitir a autorização Superuser programa na tela do seu telefone. Basta clicar “Permitir” quando a mensagem aparece fora na tela do seu dispositivo. Em seguida, volta para o seu computador, e clique “Começo” na tela do programa para analisar o seu dispositivo.

allow superuser authorization

Nota: Não desligue o dispositivo durante a varredura, ou a digitalização falhará. Se o programa não iniciar a verificação por um longo tempo, por favor, tente novamente. E alguns dispositivos presentes “Permitir” botão várias vezes. Basta clicar nele até que ele não aparece de novo ou o programa começar a varredura.

do not disconnect device

Passo 4, Preview e recuperar
O processo de digitalização pode demorar um pouco. Em seguida, você pode visualizar todos os dados recuperáveis ​​encontradas no resultado da verificação classificados por categoria. Marque aqueles que você deseja e clique em “Recuperar” para salvá-los em seu computador.

preview and recover

Nota: Contatos Excluídos, mensagens de texto, e outros mais também são exibidos no resultado, e SMS e contatos apagados são mostrados em vermelho. Você pode separá-los pela cor.

Botão Share