ios7-iphone5

Como recuperar dados perdidos após iOS 7 Atualização

ios7-iphone5A Apple lançou a última versão do carro-chefe do sistema operacional móvel - iOS 7 com interface quase totalmente diferente das versões que vieram antes. Eu acho que deve haver muitos fãs vão tentar ainda este sistema ainda é a versão beta, eu também. Mas eu cometi um grande erro que eu esqueça de fazer backup de meu iPhone 4 e perdeu tudo, desde o iPhone. Se você ainda não fez o upgrade para iOS 7 e vai fazê-lo, faça o backup em um primeiro momento para que você possa restaurar os dados a partir do iTunes.

E aqui vou apresentar-lhe uma outra maneira de restaurar todos os seus dados após iOS 7 atualizar sem iTunes. O que nós precisamos é um profissional iOS Recuperação de Dados para seu iPhone ou iPad. Wondershare Dr.Fone é um programa útil que recupera dados perdidos por extrair seus arquivos de backup do iTunes. É amplamente utilizada na recuperação de dados para iPod, séries iPhone e iPad. E certamente é útil para recuperar os dados perdidos devido ao iOS 7 atualização.

Baixe a versão de avaliação gratuita do programa abaixo, e instalá-lo no seu computador.

Como recuperar os contatos perdidos, mensagens,notas etc. do iPhone / iPad após a atualização para o iOS 7?

Passo 1, conectar o iPhone ao computador
Executar este programa e conectar o iPhone ao computador via cabo USB. Esta recuperação dos dados iOS irá mostrar-lhe 2 modo de recuperação: "Recuperar a partir de dispositivos iOS"E"Recuperar a partir do iTunes File Backup", apenas ir com o padrão.

Passo 2, O acesso ao sistema e dispositivo de digitalização
Agora, você precisa entrar no sistema antes de digitalizar, de acordo com os passos que se seguem:

1. Segure o seu iPhone e clique “Começo” botão.
2. Premente “Poder” e “Casa” botões simultaneamente para 10 segundos.
3. Depois 10 segundos, lançamento “Poder” botão, mas manter a exploração “Casa” por outro 10 segundos.
Depois disso, você vai receber uma mensagem dizendo que você entrou com sucesso o sistema, eo software começa a digitalizar o seu iPhone.

Se você estiver usando o iPhone 4S, iPhone 5, ou Novo iPad, você só precisa clicar em "Iniciar" e este programa irá acessar automaticamente em seu sistema e analisar o seu dispositivo.

Passo 3, Preview e recuperar os dados perdidos
Quando o acabamento de digitalização, este programa irá listar todos os dados encontrados em categorias organizadas. Você pode marcar em várias categorias para recuperar os dados nessas categorias por clique em "Recuperar". Ou simplesmente clique em uma categoria e visualizar qual foto, vídeo ou chamada história que você precisa para se recuperar. Se você apenas quer de volta seus entes excluídos, você pode refinar o resultado da verificação, utilizando o botão na parte inferior de slides para exibir apenas os itens excluídos.

Se você escolher as opções "Recuperar a partir do iTunes File Backup"Modo, você vai ver toda a lista de backup do iTunes, basta escolher um de acordo com o seu dispositivo e último backup de dados, clique em "Start Scan", e, em seguida, encontrar seus dados para recuperar.

Botão Share