iPhone5

Como recuperar contatos perdidos de iPhone sem o iTunes

Se você está procurando a ferramenta ou o artigo para mostrar-lhe como recuperação perdido contatos do iPhone (iPhone 5, iPhone 4s, iPhone 4, iPhone 3GS) sem iTunes, este guia é o que você precisa.

A maior parte do tempo, se você conectar seu iPhone com o iTunes, iTunes fará o backup de todos os seus dados incluem os contatos de modo que mesmo que você excluído ou perdido o contato de iPhone, você pode recuperá-los facilmente. Mas às vezes você pode não pode obter dados a partir de seu backup ou a cópia de segurança está corrompido e inútil devido a algo de errado com iTunes. E se você perdeu os contatos do seu iPhone na época, parece que você não pode fazer nada.

Você não pode realmente fazer alguma coisa? Não! Devido à tecnologia especial de dispositivos iOS, É muito difícil recuperar os dados diretamente do próprio iPhone, mas não é impossível. Você precisa de uma ferramenta para ajudá-lo a recuperar os contatos perdidos de iPhone sem o iTunes. E isso é Wondershare Dr.Fone, um dos melhores de recuperação de dados do iPhone, que pode recuperar 12 tipos de dados (incluir contatos) do iPhone facilmente.

Baixar Wondershare Dr.Fone e instalá-lo.

Antes do início tutorial, é melhor você ligar o iPhone para desligar em caso de os novos dados substituí-lo e influente para o resultado de varredura.

3 passos para encontrar de volta seus contatos do iPhone sem o iTunes

Passo 1, conectar o iPhone ao computador
Executar este programa e conectar o iPhone ao computador com o cabo USB. Esta ferramenta fornece 2 modo de recuperar: Recuperar-se de dispositivo iOS e Recuperar a partir do iTunes File Backup. Basta escolher o padrão.

Passo 2, entrar no sistema do dispositivo e digitalizar
Se você escolher "Recuperar-se de dispositivo iOS"Modo, você precisa entrar no seu sistema do iPhone, seguindo 3 passos abaixo:
1. Segure o seu iPhone e clique “Começo” botão.
2. Premente “Poder” e “Casa” botões simultaneamente para 10 segundos.
3. Depois 10 segundos, lançamento “Poder” botão, mas manter a exploração “Casa” por outro 10 segundos, até você receber a mensagem de entrar com sucesso.

Uma vez que você entrar no seu sistema iPhone, esta ferramenta irá analisar o seu iPhone automaticamente, e listar todos os dados do iPhone para você que incluem seus contatos perdidos.

Passo 3, Visualize os contatos e recuperar
Agora, basta escolher "Contactos"Para visualizar, e escolher qual entre em contato com você deseja recuperar por marcá-lo. Clique em "Recuperar"Para salvar o seu contacto para o computador. Se você só precisa dessa ferramenta para mostrar os contatos excluídos, clique no botão de slides, no fundo, para exibir apenas os itens excluídos.

Isso é tudo o Wondershare Dr.Fone pode ajudá-lo a recuperar os contatos perdidos de iPhone sem o iTunes, e todos os contatos serão salvos no computador. Se você precisa importá-los para o seu iPhone, você pode tentar usar Wondershare MobileGo para iOS.

Botão Share