iOS - 8

Como recuperar fotos excluídas do iOS 8

Acidentalmente apagar fotos em seu iPhone ou iPad certamente torná-lo louco. Anteriormente, você acha que eles simplesmente desapareceu. Mas agora temos a chance de recuperá-los.

A Apple lançou iOS 8 beta para desenvolvedores para cavar em volta e descobrir novos recursos de alguns dias atrás. Se você tiver baixado e instalado o iOS 8, você pode verificar que o aplicativo Photo tem duas novas pastas com o nome "Recentemente Adicionado 'e' excluído recentemente" sob Álbuns. Tal como o nome sugere, as fotos que você acabou de está na pasta 'Recentemente Adicionado', enquanto a outra pasta "Recentemente Excluídos 'mantém temporariamente as fotos recentemente apagados. Assim, se você acabou de excluir as suas fotos ou imagens por acidente, você pode facilmente recuperá-los.

ios8-fotos-recentemente-excluído

Se as fotos que você deseja recuperar não estão dentro desta pasta, você pode tentar recuperá-los a partir de seu backup do iTunes, contanto que eles foram copiados antes. Siga estes passos simples:

Passo 1: Abra o software iPhone Backup Extractor, mudar para "Recuperar a partir do iTunes File Backup 'no topo. Então você pode ver todos os seus arquivos de backup do iTunes do seu iPhone, iPad e iPod Touch que já sincronizado com o iTunes (iTunes vai automaticamente backup seus dispositivos ao sincronizar). Selecione o que você deseja e clique em "Start Scan 'para extraí-lo.

Passo 2: Quando a pesquisa é concluída, você pode visualizar todos os dados que o arquivo de backup do iTunes contém. Elas são classificadas por tipos de arquivos. Você pode ver as fotos excluídas sob Fotos & Vídeos categoria. Marque as fotos que deseja e clique no “Recuperar” botão para salvá-los para o seu computador.

Passo 3: Execute o iTunes e re-sincronizar as fotos recuperadas para os seus dispositivos.

Botão Share

  • Jack chanel

    Merci pour recuperer données iphone je ne sais jamais !! Eu resolvi esse problema para recuperar fotos do iphone, Merci beaucoup !!