iPhone 5-foto-recuperação

Como recuperar suprimido notas do iPhone

Tomei notas na minha aula usando o aplicativo no meu iPhone, mas uma semana mais tarde, quando eu voltei para as notas que ele foi excluído e se foi. Eu sei que foi no meu telefone, porque eu olhei para ele depois da aula. Existe alguma maneira de recuperá-lo? Eu verifiquei no meu icloud, mas não havia nada lá.

Talvez você tenha atingido a pergunta semelhante antes. Quando você deseja encontrar algumas observações importantes que você fez no seu telefone, Mas eles simplesmente sumiram. Você quer recuperá-los, mas não sei como. Bem, Este artigo irá te dizer o que fazer quando você encontrar suas anotações perdidas.

3 Métodos para recuperar perdido ou excluído notas do iPhone

Vamos apresentar três métodos para diferentes situações. Por favor, escolha a pessoa certa para si mesmo. Se fazer backup de seu telefone antes, Você pode tentar os dois métodos anteriores. Ou talvez você tem que tentar um software 3rd-party, que não é livre. Mas por favor, note que se você não tiver certeza você já fez backup seu telefone, é melhor tentar o terceiro método primeiro. Porque restaurar do iTunes ou iCloud backup poderá substituir os dados no seu celular.

1. Restaurar do Backup do iCloud
2. Restauração do iTunes Backup
3. Digitalização de iPhone e tentar recuperar as notas perdidas

Método 1: Restaurar do Backup do iCloud

1. Para apagar o seu iPhone, toque em configurações > Geral > Restabelecer > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Talvez você precise digitar sua senha e senha de ID da Apple antes de apagar todo o conteúdo e configurações. Por que eu faria isso? Porque a única maneira de restaurar de um backup do iCloud é através do assistente de configuração. Para o assistente de configuração em um dispositivo você já configurou, Você precisará apagar todo o conteúdo em seu iPhone e configurá-lo novamente.
2. Ligue o seu dispositivo. Você deve ver uma tela de Olá.
3. Siga as etapas no assistente de configuração do iOS. Junte-se a uma rede Wi-Fi e siga os passos até você ver a tela configurar dispositivo.
4. Toque em restaurar de um Backup do iCloud. Em seguida, assinar para o iCloud.
5. Escolher um backup. Olhe a data e o tamanho de cada um e escolher os mais relevantes. Depois de escolher um backup, a transferência começa.
6. Se você comprou iTunes ou conteúdo App Store usando vários IDs de Apple, Você será solicitado a assinar para cada um. Se você não consegue lembrar de uma senha, Você pode bate ignorar esta etapa e inseri-lo mais tarde.
7. Fique ligado. Se você desconectar do Wi-Fi antes que o processo for concluído, o processo de restauração faz uma pausa até que você se reconectar. Dê o tempo de processo para terminar. Restauração de um backup pode demorar um pouco, dependendo do tamanho do backup e a velocidade da rede.

configurar seu telefone

Método 2: Restauração do iTunes Backup

1. Conecte o dispositivo ao computador que você armazenou seu backup na.
2. Abra o iTunes. Se o iTunes diz há uma atualização do iOS, Obtenha a última versão.
3. Vá para Arquivo > Dispositivos > Restauração de Backup. If you’re using Windows and don’t see a File menu, press the Alt key.
4. Look at the date and size of each backup and pick the most relevant.
5. Click restore and wait for the process to finish. Your device will restart and then sync with your computer. Stay connected until the sync finishes.

Método 3: Digitalização de iPhone e tentar recuperar as notas perdidas

If you haven’t backed up your iPhone or not sure ever did that, then you can try this method. We will use some 3rd-party programs to directly scan your iPhone and try to find the lost notes. When you delete a file on your phone, you just delete the index file, the file still exists, until be overwrited by new data. This gives us the opportunity to restore it.

To retrieve the deleted notes on your iPhone, you need to install an iPhone data recovery program first. Agora há muitos esse tipo de software no mercado., Aqui usamos o Dr.Fone por exemplo.
1. Baixe o programa aqui. Ou ir para o site oficial.
2. Instalá-lo.
3. Você deveria para instalar a versão mais recente do iTunes. Porque o programa irá chamar a função parcial do iTunes. Mas você não precisa executá-los ao mesmo tempo, e é melhor desativar a sincronização automática no iTunes. (lançamento do iTunes > Editar > Preferências > Dispositivos, verificar “Evitar iPods, iPhones, e iPads de sincronizar automaticamente”.)
3. Conecte seu iPhone ao computador e executar Dr.Fone. Por padrão, Ele irá detectar automaticamente o seu dispositivo iOS e mostra a janela para “Recuperar a partir de dispositivos iOS”.
recuperar as notas do iphone-01
4. Clique na “Iniciar digitalização” botão para iniciar a digitalização de seu iPhone para notas excluídas ou perdidas. O processo de digitalização pode durar alguns minutos. Se você ver que os dados que você está procurando está lá, em seguida, você pode clicar a “Pausa” botão para parar o processo.
recuperar as notas do iphone-01
5. Depois de concluído o processo de digitalização, Você pode ver um resultado de exame. Os dados tanto ausente e existente são exibidos em categorias. Você pode deslizar a opção “Only display the deleted items” para ON. Clicando-se o tipo de arquivo à esquerda, Você pode visualizar as notas excluídas. E há uma caixa de busca no canto superior direito, Onde você pode procurar por um arquivo específico digitando uma palavra-chave.
recuperar as notas do iphone-01
6. Quando você encontrar os dados que você precisa, Só a caixa de seleção e atingiu a “Recuperar para o computador” botão. Para mensagens de texto, iMessage, contatos, e notas, Você pode optar por “Recuperar para o computador” ou “Recuperar a dispositivo”.

Isso é que todos os três métodos de recuperar as notas perdidas. Esperamos que isto irá ajudá-lo. Por favor, note que se você encontrar que alguma informação importante está perdida, Não entre em pânico, Mas para encontrar soluções.

Botão Share

  • jingporan

    Obrigado a recuperar iphone dados que eu nunca sei !! Eu resolvi esse problema para recuperar Notes para iPhone, muito obrigado !!