iPhone5

Como recuperar dados perdidos da iPhone com segurança & Rapidamente

Como um grande fã de dispositivos iOS, Eu deveria para avisá-lo que o seu iPhone é realmente no risco de perda de dados a qualquer momento. Às vezes, quando você se conectar com o iTunes, iTunes irá informá-lo de que não é possível se conectar com o seu iPhone e por favor, restaurá-lo sem qualquer razão; ou deixou de atualizar seu iPhone; ou reinicialização contínua com logotipo da Apple. Você tem que restaurar o seu iPhone com o iTunes e perdeu tudo no seu iPhone. Na maioria das vezes você pode recuperar alguns dados de backup do iTunes, se você tivesse feito um backup via iTunes, mas você vai ter passos agitados. Existe alguma ferramenta pode ajudá-lo a voltar de dados do iPhone sem o iTunes? Claro que sim, aqui eu recomendo que você Wondershare Dr.Fone, um profissional recuperação de dados iPhone ferramenta para receber de volta os dados do iPhone se você acidentalmente apagá-los ou o sistema caiu.

Não importa o que você está usando o iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS ou versões anteriores, tanto do software de recuperação de dados do iPhone permitem que você encontrar o arquivo de backup e visualizar os contatos, SMS, fotos, vídeos, calendário, notas e histórico de chamadas em detalhes, para que você possa recuperá-los de acordo com suas necessidades, bem como recuperar dados de backup do iTunes.

Em primeiro lugar você deve fazer o download e instalá-lo.

Abaixo estão os passos detalhados de como recuperar dados para o seu iPhone.

Passo 1, conectar o iPhone ao computador

Conecte seu iPhone com o seu computador com o cabo de dados, e, em seguida, lançar Wondershare Dr.Fone. Selecione "Recuperar a partir de dispositivos iOS"Modo.

Se o seu iPhone é iPhone 4S ou iPhone 5, você terá a interface normal e basta clicar em "Começo"Para iniciar a digitalização.

Se você tem o iPhone mais velho, você terá a interface do modo DFU. Você precisa operar o seu iPhone de acordo com as instruções de interface para tornar o início processo de digitalização.

Quando muda para "Recuperar dados formar iTunes backup", conecte seu iPhone e Wondershare Dr.Fone irá listar todos os seus arquivos de backup do iTunes do seu iPhone, iPad ou iPod touch que já sincronizado com o iTunes no computador automaticamente. Basta selecionar o seu e clique “Iniciar digitalização” para começar a extração de backup do iTunes.

Passo 2, Dados de digitalização de seu iPhone

Quando a análise é concluída, Dr.Fone vai verificar automaticamente o seu dispositivo pela perda de dados. ("Recuperar dados de backup do iTunes"Modo não precisa de análise de seu dispositivo)

Passo 3. Preview e seletivamente recuperar dados

Quando a verificação termina, todos os dados encontrados são exibidos em categorias, como rolo da câmera, fluxo foto, biblioteca de fotos, contatos, mensagens, anexos de mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, mensagens de voz e safari marcador. Agora, você pode visualizar todos eles, um por um, a fim de verificar se eles são o que você deseja recuperar ou não. Depois de ter selecionado os arquivos que você precisa para se recuperar, basta clicar em "Recuperar"Botão para obter seus dados de volta.


Botão Share

  • LeooJack

    é um software para recuperar dados iphone bem que eu nunca sei !! Tenho iphone recuperar as mensagens apagadas, muito obrigado !!