corrupção

Como recuperar dados após a corrupção do sistema de arquivos do Windows

NTFS e FAT32 são os mais comuns do sistema de arquivos do Windows (Bem, talvez você tenha FAT16 arcaico e FAT12). Eles são geralmente seguro e estável. Mas você sabe, nada é perfeito no mundo. Seu computador pode ser atacado por Spyware ou Malware, ou você excluiu alguns arquivos importantes do sistema por engano. Em seguida, o Sistema de arquivos do Windows vai ficar corrompido, alguns programas cruciais e arquivos pode ser bloqueado. O que é pior, Windows pode não funcionar corretamente mais. Para restaurar dados e fazer o computador funciona normal,, você precisa de um profissional Reocvery dados programa para ajudá-lo.

Recuperação de dados é o especialista na restauração de sistema de arquivos corrompido. Ele pode recuperar seus arquivos de volta, com apenas alguns passos. Ele suporta NTFS, FAT32, FAT16 e FAT12 sistema de arquivo. Suporta Windows 7, XP, Vista eo mais recente Windows 8.

Baixar “Recuperação de dados” para salvar seus dados:

Passo 1, Selecione "Partição de recuperação"Modo e o disco rígido
Se o sistema operacional pode arrancar normalmente, assim que você executar a recuperação de dados, uma janela principal aparece com quatro opções. Selecionar “Partição de recuperação” e disco rígido. Em seguida, clique “Próximo”. Se não for possível inicializar o computador corretamente, retire o disco rígido e conectá-lo a outro PC utilizável com software de recuperação de dados instalado como uma unidade escravo. Em seguida, fazer a varredura do disco rígido para encontrar a tabela de partições.

Passo 2, Selecione a partição que você deseja recuperar

Nesta janela, você pode ver todas as partições, incluindo partição primária, assim como partições lógicas. Selecione a partição onde os arquivos perdidos, e clique “Começo” para recuperar partição corrompida e restaurar dados.

Nota: Se você é duro em estado bruto, por favor selecione “Ativar File Recovery Raw”.

Passo 3, Visualize e recuperar arquivos

Quando a digitalização terminar, Você pode ver todos os arquivos recuperados são exibidos nas janelas. Selecione os arquivos que deseja recuperar, e clique em “Recuperar” botão. Você também pode visualizar o arquivo comum, como BMP, GIF, PNG, JPEG, JPG, TIF, DOC, Docx, HTM, PDF, PPT, PPTX, RAR, XLS, XLSX, ZIP, etc. antes de recuperar.

Próxima vez, se você perdeu dados em PC, tentar os métodos acima para restaurar os dados com vários cliques.

Download grátis de recuperação de dados para Windows

Botão Share