modo DFU

Como colocar o seu iPhone, iPad e iPod touch no modo DFU

O que é o modo DFU?

DFU (Firmware de Atualização de Dispositivo) modo é um estado que permite que você coloque o seu iPhone para fazer a interface com o iTunes, mas não carrega a última versão do iOS ou bootloader nele. Essa é a principal diferença entre o modo DFU e modo de recuperação.

Modo DFU permite alterar e escolher o firmware que deseja instalar em seu iPhone. Por exemplo, você usaria o modo DFU, se você quiser instalar uma versão anterior do iOS, jailbreak seu iPhone ou desbloquear o cartão SIM. Se a recuperação padrão não está funcionando para você começar o seu dispositivo de volta à condição de trabalho, DFU pode ajudá-lo.

Como entrar no modo DFU

1. Conecte seu dispositivo em seu computador e selecione o seu iPhone a partir da lista de dispositivos no iTunes.
2. Desligue o dispositivo.
3. Segure o botão de energia por 3 segundos.
4. Pressione e segure o botão Home enquanto continua a pressionar o botão Power. Faça isso por 10 segundos.
5. Solte o botão Power e continue segurando o botão home até obter um pop-up a partir do iTunes que o dispositivo é reconhecido como estando em modo de recuperação.

É isso aí, você está no modo DFU. Este processo funciona para o iPhone, iPod, e iPad então não importa o dispositivo iOS que você está usando, você pode usar este tutorial.

Como sair do modo DFU

Se você quiser sair do modo DFU, mantenha pressionado o botão Sleep / Wake ou Power eo botão Início ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até que o logotipo da Apple apareça.

Preso no modo DFU

Se você ficar preso no modo DFU e precisa sair, apenas segure o botão de energia e botão home ao mesmo tempo até que o logotipo da Apple apareça. (Veja também: Como sair do modo DFU)

Botão Share