iPhone-acostumado-carga

PERGUNTAS FREQUENTES: Meu iPhone não irá cobrar

iPhone-acostumado-cargaO que você faz se você achar que você não vai cobrar iPhone? Talvez você pense que a bateria está quebrado, e você precisa de uma nova. Mas, na realidade, há algumas coisas que poderiam estar interferindo com a capacidade de carregar a bateria do iPhone. Você pode tentar essas coisas antes de substituir a bateria.

1. Verifique Porta USB

Se o seu iPhone não pode obter uma taxa quando você está usando uma porta USB. A primeira coisa que você tem que tentar é conectar o iPhone a outra porta USB ou em outro computador. Se, em seguida, o computador reconhece e carrega seu telefone, que significa que a porta USB anterior é quebrado.

2. Verificar cabo USB

Você precisa verificar o seu cabo USB. O cabo USB é usado para conectar seu computador ou parede e carregador de iPhone. Se ele foi quebrado, então é claro que você não pode recarregar. Aqui você pode usar Substituir Método para verificar (alterar outro cabo USB). Se você achar que o problema é o cabo USB, basta ir ao comprar um novo.

3. Verifique carregador de parede

Embora o carregador de parede raramente dá errado, precisamos levar essa possibilidade em consideração. Você ainda pode usar o método de substituição de fazer um ensaio. Borrow carregador de outro povo ou simplesmente carregar o seu iPhone com o computador. Portanto, podemos verificar se o carregador de parede é quebrada.

4. Verifique a tensão

Tarifação de telefone requer uma certa tensão. Talvez você está acostumado a usar algum dispositivo como teclado para carregar o seu telemóvel, mas às vezes não pode fornecer voltagem suficiente. Em seguida, o telefone não conseguir obter uma carga. Então, por favor certifique-se de que você não está conectando seu iPhone a um teclado, mas no seu computador.

5. IPhone Restart

Reboot é a maneira mais comum para resolver pequenos problemas. Você pode se surpreender com a sua eficiência. Entretanto, ele não pode resolver todos os problemas. Mas quando você encontrar o seu telefone não pode cobrar, por que não reiniciá-lo e re-plug no poder. Isso pode dar-lhe uma surpresa.

6. Usar o Modo de Recuperação iPhone

Às vezes a resolução de problemas mais complexos em seu iPhone requer medidas mais amplas. Restart não pode entregar este. Então você pode fazer o telefone em modo de recuperação para restaurar a formar um backup ou para as configurações de fábrica (irá apagar todos os seus dados). Esta seria uma boa maneira.

7. Sua bateria está morto

Se nenhuma das coisas acima trabalho, infelizmente, você pilha acabou e deve ser substituído. Apple oferece um serviço de bateria para $79, mais $6.95 Remessa. Se o seu iPhone é coberto pela da Apple Um Ano Garantia Limitada, AppleCare +, ou Plano de Proteção AppleCare, você pode substituí-lo gratuitamente.

Botão Share