avi-to-imovie

Solução Fácil de importar AVI para o iMovie

Q: Meu AVI toca suavemente no QuickTime, mas eles “cinza para fora” na janela de importação, então eu não poderia importar para o iMovie.
Q: Importei um arquivo AVI para o iMovie, mas nada showes up na tela.

Talvez você tenha problemas na importação de vídeo AVI para o iMovie acima? Assim, aqui é uma solução fácil para converter AVI para o iMovie formato compatível usando Video Converter for Mac. Após covnersion, você pode importar para o iMovie HD, iMovie 07, iMovie 08, iMovie 09 e iMovie 11 sem quaisquer problemas.

Passo 1: Importação arquivos AVI para Mac Video Converter

Inicie o software apenas o download acima, arrasto & soltar arquivos AVI para a interface principal diretamente. A propósito, a conversão do grupo também está disponível aqui, você tem permissão para importar vários arquivos de uma só vez.

Passo 2: Escolha o formato de saída para o iMovie

Selecionar “iMovie” como o formato de saída. O programa já tem otimizado as configurações de vídeo para o iMovie. Os vídeos de saída poderia parece ótimo no iMovie.

Passo 3: Comece AVI para conversão iMovie

Clique na “Converter” botão e iniciar a conversão. Depois disso, você pode importar os arquivos de saída para o iMovie (iMovie 11/iMovie 09/iMovie 08/iMovie HD).

Passo 4: Importação arquivo convertido para o iMovie

Lançamento iMovie, no menu Arquivo, escolha Importar > filmes, navegue até a pasta que os vídeos AVI de saída são salvos. Selecione os arquivos e clique “Importação”.

Download Video Converter para Windows
Download Video Converter for Mac

Botão Share