Recupere-suprimido-arquivos-na-android

Como recuperar dados apagados do seu telefone Android

Você pode acidentalmente excluiu os contatos, SMS, fotos, vídeos ou arquivos em seu telefone Android. Não fique chateado, Você deve tentar recuperar os dados logo que possível. E lembre-se não salvar ou instalar nada em seu dispositivo ou transformá-lo até que você tentar a recuperação. Porque os dados excluídos são susceptíveis de ser substituído por qualquer conteúdo novo.

Preparações para recuperar dados no Android

Como recuperar dados apagados no Android

Depois de fazer as preparações acima, recuperar seu excluídos dados são um trabalho muito simples. Você só precisa de alguns cliques.

Passo 1: Conecte seu dispositivo

Conecte seu dispositivo ao computador e inicie a ferramenta de recuperação de dados Android.

Passo 2: Identifique o seu dispositivo

O software vai tentar conectar seu dispositivo e o computador. Um app chamado MobileGo serão instalados automaticamente no seu telefone para garantir os processos de conexão e recuperação. E por favor não iniciar qualquer outro software de gestão Android durante este processo.

Nota: Se a depuração do USB é desativar, o programa vai ensinar você como habilitá-lo.

Conecte o telefone ao pc

Passo 3: Prepare-se para fazer a varredura de dispositivo

Agora o software está pronto para digitalizar seu dispositivo Android. Você verá uma janela como esta. Selecione os tipos de dados que você deseja recuperar: contatos, SMS, registros de chamadas, Mensagens WhatsApp & anexos, fotos, vídeos, áudio, ou alguns outros arquivos. Verifique-os e clique em Próximo para continuar.

escolher os tipos de arquivo para recuperar

Em seguida, ser-lhe-á pedido para optar por digitalizar arquivos apagados ou todos os arquivos. Obviamente, apenas digitalizar que os arquivos apagados levará menos tempo.

modo de digitalização

A fim de recuperar dados mais, o software automaticamente o seu dispositivo de raiz e devolvê-lo ao status de não enraizadas após processo de recuperação.

Passo 4: Iniciar digitalização

O programa fará a varredura de seu Android para os dados excluídos. Depois de alguns minutos, o processo deve ser concluído. Serão listados todos os dados recuperáveis. Selecione os dados que precisa ser recuperado e clique em Recuperar. Você pode selecionar um caminho no seu computador para salvar os dados recuperados como um arquivo HTML ou TXT.

Nota: O software de recuperação de dados Android não pode colocar qualquer conteúdo recuperável volta para o seu telefone diretamente.

digitalizar o seu telefone

Como nunca perder seus dados novamente

Dados não tem preço. Contudo, recuperação de dados é cara. Você deve formar um bom hábito para fazer backup de dados regularmente.

Existem muitas maneiras de fazer backup de dados do seu Android. Você pode copiar diretamente as fotos, vídeos, áudio, e outros documentos para o computador. Usando o serviço de Backup de Google para sincronizar os contactos, SMS, calendário, etc. a sua conta do Google.

Transferência de arquivos do Android é um software muito útil que pode fazer backup de dados do seu Android para o seu computador. Ele tem duas janelas e versão para Mac. Você pode fazer o download abaixo.

Etapas para fazer backup Android em um clique
1. Execute o software e conecte o telefone ao seu computador. Clique Faça backup do seu telefone na homepage do software.


2. O software pode fazer backup de contatos, mensagens de texto, registros de chamadas, aplicativos, áudio, vídeos, Fotos e calendários. Marque aqueles que deseja e clique em Iniciar transferência. Os arquivos de backup serão salvos por padrão no C:\UsersAdministratorDocumentsWondershareMobileTransBackup. Você pode alterar a salvar caminho nas configurações.

mobiletrans-backup

Botão Share