Recupere-suprimido-arquivos-na-android

Como recuperar dados apagados do seu telefone Android

Você pode ter acidentalmente apagado os contatos, SMS, fotos, vídeos ou arquivos em seu telefone Android. Não fique chateado, você deve tentar recuperar os dados o mais rapidamente possível. E lembre-se de não salvar ou instalar nada no seu dispositivo ou desligá-lo até que você tentar a recuperação. Como os dados apagados é susceptível de ser substituído por qualquer conteúdo novo.

Os preparativos para recuperar dados sobre Android

Como recuperar dados apagados no Android

Depois de fazer os preparativos acima, recuperar seus dados apagados é um trabalho muito simples. Você só precisa de alguns cliques.

Passo 1: Conecte o dispositivo

Conecte o dispositivo ao computador e iniciar a ferramenta Android Data Recovery.

Passo 2: Identificar o seu dispositivo

O software irá tentar conectar o dispositivo eo computador. Um aplicativo chamado MOBILE será instalado automaticamente no seu telefone para garantir os processos de conexão e recuperação. E por favor não iniciar qualquer outro software de gerenciamento Android durante este processo.

Nota: Se a depuração USB é desabilitado, o programa irá ensiná-lo a permitir-.

Conecte o telefone ao pc

Passo 3: Prepare-se para fazer a varredura do dispositivo

Agora o software está pronto para digitalizar o seu dispositivo Android. Você verá uma janela como esta. Selecione os tipos de dados que você deseja recuperar: Contactos, SMS, Registros de chamadas, Mensagens WhatsApp & anexos, Fotos, Vídeos, Auditivo, ou outros arquivos. Verifique-os e clique Próximo to continue.

escolher os tipos de arquivo para recuperar

Então, você será solicitado a escolher para digitalizar arquivos apagados ou todos os arquivos. Obviamente, se varrer apenas os arquivos apagados vai demorar menos tempo.

modo de digitalização

De forma a recuperar mais dados, o software irá erradicar o dispositivo automaticamente e devolvê-lo ao estado não enraizadas após processo de recuperação.

Passo 4: Começar a varredura

O programa irá analisar o seu telefone Android para os dados excluídos. Depois de alguns minutos, o processo deve ser terminado. Todos os dados recuperáveis ​​serão listados. Selecione os dados que precisa ser recuperado e clique Recuperar. Você pode selecionar um caminho no seu computador para salvar esses dados recuperados como um arquivo TXT ou HTML.

Nota: O software Android recuperação dos dados não pode colocar qualquer conteúdo recuperável de volta para o telefone diretamente.

digitalizar o seu telefone

Como nunca perder seus dados novamente

Dados não tem preço. Contudo, recuperação de dados é caro. Você deve formar um bom hábito de fazer backup dos dados regularmente.

Há tantas maneiras de fazer backup de dados do seu Android. Você pode copiar diretamente as fotos, vídeos, áudio, e outros documentos para o computador. Usando o backup do Serviço Google para sincronizar os contatos, SMS, calendário, etc. sua conta do Google.

Android File Transfer é um software muito útil que pode fazer backup de dados do seu Android para o seu computador. Ele tem versão Windows e Mac. Você pode fazer o download abaixo.

Etapas para fazer backup Android em um clique
1. Execute o software e conectar seu telefone ao computador. Clique Backup de seu telefone na página inicial do software.


2. O software pode fazer backup dos contatos, mensagens de texto, registros de chamadas, aplicativos, áudio, vídeos, fotos e calendários. Assinale aqueles que você deseja e clique em Iniciar transferência. Os arquivos de backup serão salvos por padrão em C:\Users Administrator Documents Wondershare MobileTrans Backup. Você pode alterar o caminho para salvar nas Configurações.

mobiletrans-backup

Botão Share