backup-android-phone

Como Back-Up seus telefones Android

É um bom hábito para fazer backup de seus dados de telefone regularmente. Porque você nunca sabe quando você precisará. Por exemplo, enraizamento seu telefone, piscando uma ROM são arriscados, Você pode perder seus dados importantes.

Neste tutorial, Nós vamos apresentar 4 maneiras de fazer backup de seu Android.

  1. Copiar dados para computador
  2. Usar o serviço do Google
  3. Usar o App de terceiros
  4. Use o Software de transferência de móveis

Método 1: Copiar dados para computador

Como telefone Android pode ser montado como um disco rígido externo no computador, Quando você conectar seu telefone Android ao PC via cabo USB, Você verá uma nova unidade em meu computador. Aberto e você acessará para todos os seus arquivos. Em seguida, copiar e colar todos os arquivos para uma pasta em seu computador.

Nota: Para usuários de Mac, Você precisa instalar Transferência de arquivos do Android no Mac.

cópia-foto-para-pc-1
cópia-foto-para-pc-2
cópia-foto-para-pc-3

É fácil, direito?

Método 2: Usar o serviço Google Backup

O Google fornece um serviço de Backup automático muito conveniente. Você pode fazer backup de dados e configurações de sua conta do Google.

Que dados e configurações serão feitas backup

  • contatos
  • Calendário e configurações
  • Redes Wi-Fi & senhas
  • Configurações do gmail
  • Papéis de parede de tela inicial
  • Apps instalados através do Google jogar
  • Configurações de exibição (Brilho & Dormir)
  • Língua &Configurações de entrada

Etapas para fazer backup de seus dados utilizando o serviço de Backup Android

1. Abrir do seu dispositivo definições
2. Toque Backup & Restabelecer
3. Verifique "backup de meus dados."

backup e restauração

Você pode perguntar, que tal as fotos e música? não se preocupe, Você também pode fazer backup de fotos, vídeos, arquivos, e a música do seu dispositivo usando o Google conta de outras formas.

1. Para fotos, vídeos, Você pode usar o Backup automático para automaticamente backup-los para sua conta do Google. Verifique se que você tem Backup automático ativado no seu telefone.
2. Para arquivos e pastas, por favor, vá para o Google Drive (Drive.google.com).
3. Para a música, Você pode baixar e instalar Gerenciador de música no seu computador, e usá-lo para carregar seus arquivos de música para reprodução Google.
4. Para SMS e registros de chamadas, Você pode instalar SMS Backup + App. É bastante popular com 4.4/5 classificação no Google jogo.

Bem, Na verdade, o Google fornece métodos diferentes para fazer backup de seus dados. Mas não é conveniente se você deseja fazer backup de todos os seus dados. Vejamos algumas maneiras mais convenientes.

Método 3: Usar o App de terceiros

Você pode fazer backup de quase tudo em seu telefone por alguns apps pagos de terceiros (raiz exigido). Aqui vamos apresentar você 3 aplicativos, e todos eles têm a versão gratuita:

  1. Titanium Backup PRO chave
  2. G nuvem Backup
  3. Hélio (Prémio)

Visite os links acima para obter mais informações.

Método 4: Transferência de telefone de uso

primeiro, Faça o download e instalar a transferência do telefone. Ele tem versão Windows e Mac.

Inicie o software de transferência. Quando ligar o telemóvel ao seu PC, Você verá a janela abaixo. Clique Faça backup do seu telefone,

Com a transferência de telefone, Você pode fazer backup de seus contatos, SMS, aplicativos, áudio, vídeos, fotos, Registros de chamadas e calendários. Verifique os conteúdo que você deseja fazer backup e clique em Iniciar transferência.

telefone android backup

Por padrão, o arquivo de backup será salvo no C:\UsersAdministratorDocumentsWondershareMobileTransBackup. Você pode alterar a salvar caminho na definições.

Nota: Se você deseja restaurar seu telefone. Inicie o software e escolha Restaure backups > MobileTrans, O software detecta automaticamente os arquivos de backup no computador. Verifique todo o conteúdo que você deseja restaurar e clique em Iniciar transferência.

restauração-de-mobiletrans-backup

Botão Share