nexus-10

How to Convert Blu-ray Movie to Nexus 10

Este guia é sobre como ripar & converter Blu-ray para Nexus 10 com o mais fácil & maneira mais eficaz. E o guia inteiro pode comprimir apenas 3 passos se você não está tão viciado com os parâmetros de saída de vídeo. Mas vou mostrar-lhe algumas configurações avançadas, enquanto os passos indo.

Antes do início guia definitivo, devemos deixar algo bem claro.

 

  1. Nexo 10: este material tem uma 10.1 polegadas touchscreen com 2560*1600 pixels, 16G ou 32G de armazenamento interno e sem slot para cartão SD. Obviamente Nexus 10 pode fornecer-lhe a melhor experiência de cinema assistindo sempre. Mas o armazenamento é limitado, por favor, não transferem muito filme HD para ele.
    Nexo 10 suporta os formatos de vídeo: 1080P MP4/H.264/DivX/WM
  2. Computador: você precisa de um computador com motorista Blu-ray, não importa a um interno ou externo. E também tem o armazenamento gratuito que maior do que 20G em seu disco rígido.
  3. Fonte de filmes Blu-ray: este guia é inútil sem a sua fonte de filme Blu-ray linda. A pasta Blu-ray na unidade de disco rígido ou disco Blu-ray, ambos podem ser suportados pelo Blu-ray Ripper.
  4. Blu-ray Ripper: uma ferramenta necessária para rasgar & converter seu filme favorito Blu-ray para HD ou vídeo comum com vários formatos, como MKV, MP4, AVI etc.

Ok, se você tem todos os preparativos, vamos começar do início guia definitivo.

Passo 1, Importação fonte filme Blu-ray para este Ripper Blu-ray

Execute o Ripper Blu-ray, clique "Carregar BD"Botão para encontrar sua fonte de filmes em Blu-ray e importá-lo para este programa. BTW, você também pode clicar em "Load DVD"Para importar o seu filme em DVD. Depois de carregado, você pode selecionar a saída da legenda, áudio e ângulo se o seu disco fornecido.

Passo 2, Selecione o perfil de saída de vídeo

Clique no botão "Perfil"Drop-down list, e selecione um perfil como o formato de saída de vídeo. Como mencionamos que Nexus 10 apoio MP4/H.264/DivX/WM vídeo de até 1080p. Assim você pode escolher "HD H.264 MPEG-4"Na"HD Video"Como formato de saída de vídeo. Ajuste a "Qualidade de Vídeo" e "Qualidade de áudio" tão alto para melhor qualidade de saída de vídeo.

Configurações avançadas: Se você precisar personalizados os parâmetros de saída de vídeo, você pode clicar "Configurações" botão ao lado "Perfil"Drop-down list para começar as configurações avançadas. Você pode ajustar o codec de vídeo, tamanho do vídeo, taxa de bits, relação de aspecto, codec de áudio, etc.

Passo 3, Rasgo & Converter Blu-ray para Nexus 10

Ok, agora, basta clicar em "Converter"Botão no canto inferior direito para começar o início de conversão. Após a conversão estiver concluída, você só precisa encontrar a saída de vídeo HD, e conectar o seu Nexus 10 com o computador, ligar o "armazenamento em massa USB"Modo em seu Nexus 10, colocar o vídeo em seu Nexus 10. E você pode apreciar seu filme favorito Blu-ray com Nexus 10 em qualquer lugar.

Guia relacionadas: Como converter DVD para Nexus 10

Botão Share