iphone5s

Como backup de seu iPhone, iPad, iPod Touch usando o iTunes

Regularmente cópias de segurança é um bom hábito. E você pode fazer um backup do seu iPhone, iPad ou iPod touch usando o iCloud ou iTunes facilmente. Aqui vamos mostrar-lhe como fazer backup do seu iPhone, iPad e iPod touch usando o iTunes.

Primeiro, você deve ter um iTunes, você pode baixar a versão mais recente do site da Apple(http://www.apple.com/itunes/).

Antes de fazer o backup, você deve saber que o iCloud e iTunes pode fazer backup de dados mais no seu iPhone, iPad, ou iPod touch. A informação de backup inclui músicas compradas (cópia de segurança de músicas compradas não está disponível em todos os países), Programas de TV (Somente nos EUA), aplicativos, e livros; e também fotos e vídeo, que estão no Rolo da Câmera; configurações do dispositivo (como telefone Favoritos, Papel de parede, and Mail, Contactos, Contas Calendário); dados aplicativo; Tela inicial e organização aplicativo; Mensagens (iMessage, SMS, e MMS), ringtones, e mais. Os arquivos de mídia não são apoiadas, mas podem ser restaurados através da sincronização com o iTunes.

Toda vez que você sincronizar seu dispositivo iOS com o iTunes, ele vai fazer o backup automaticlly (desativada se você tiver um backup do iCloud ligado).

Você também pode fazer backup manualmente seu dispositivo iOS usando o iTunes. Siga estes passos para o seu dispositivo iOS de backup manualmente usando o iTunes:

  • Conecte seu dispositivo iOS a um computador com a versão mais recente do iTunes instalada
  • Clique no botão do dispositivo no canto superior direito.
  • Clique “Back Up Now” botão abaixo “Backup manualmente e Restauração“.

backup-iphone-ipad-ipod
Ou

  • Você também pode clicar no Arquivo menu e selecione Dispositivos > Apoiar.

backup-iphone-ipad-ipod-2
Nota: Se você estiver usando o iTunes 10.7 ou mais cedo, clique com o botão direito apenas (ou clique com Control) o dispositivo e escolher Apoiar.
backup-file-menu
Fonte: Maçã

Botão Share