Smartphone-segurança

Topo 10 Smartphone Dicas de segurança

Smartphone-segurança

Você provavelmente leu muito sobre cyber-terrorista e apenas como proteger seu PC, mas por alguma razão, muitas pessoas não se preocupar muito com a segurança de smartphones. Talvez porque não é exatamente como um disco rígido tradicional, em que você armazenar todos os seus documentos, imagens, vídeos, etc, mas os clientes de smartphones hiperativas de hoje armazenar suficiente informação detalhada online que é bastante sensível que os outros, como cyber-terrorista, ficaria feliz em aproveitar para tirar enquanto você estiver navegando na net no café local.

Felizmente, segurança de smartphones é atingir tração e você vai encontrar uma série de passos que você pode tomar para ajudar parar o seu smartphone seja comprometido. Realmente, muita mesmas medidas que está a tomar para proteger o seu PC pode ser usado para proteger o seu smartphone também. Para aqueles que têm todas as suas próprias estratégias para a aquisição de seu smartphone, diga-nos dentro dos comentários.

1. Use Passcodes Everywhere

Se você possuir um telefone Android ou talvez um iPhone da Apple, você é capaz de evitar o uso do dispositivo com a adição de um código de acesso ou talvez um padrão de bloqueio em Android. Esta medida de segurança simples pode evitar que informações confidenciais sejam vistos por outros. Isto é particularmente importante para aqueles que têm um monte de aplicativos instalados onde dados privados são salvos como aplicações financeiras (Que, aplicações bancárias, etc), aplicativos de revistas (DayOne), aplicações de notas (Evernote), etc. Em alguns desses aplicativos, como hortelã e DayOne, você pode incluir um código especial para a sua aplicação, que sempre fazemos, adicionalmente, para o código de acesso para proteger o ecrã de casa.

A senha de tela casa é essencial, pois muitos dos aplicativos de e-mail (Mail on Apple iPhone e Gmail no Android) não têm idéia de vir com uma opção de senha seu e-mail. E-mails podem conter grandes quantidades de dados pessoais e também, uma vez que muitas pessoas visitam as partes e, em seguida, deixar seus telefones nas mesas e balcões, é super fácil para alguém bisbilhotar suas coisas.

2. Proteja seu iCloud & Conta do Google

O segundo fator que muitas pessoas não percebem é quando alguém poderia chegar a sua conta iCloud ou Google, eles são capazes de obter acesso a inúmeros dados que poderá ser a criação e edição de seu smartphone. Durante essas ocasiões, é um inconveniente essencial para permitir a verificação de 2 etapas nestas duas contas. Eu escrevi sobre como proteger sua conta do Google e apenas como corretamente opções de backup e recuperação de instalação para verificação de 2 etapas.

É muito absurdo, no entanto o seu Apple ID essencialmente controla o uso de todo e qualquer serviço da Apple que, atualmente, está disponível no iTunes para o iCloud para O tempo de cara a iMessage, etc, etc. Se uma pessoa tem acesso a sua ID da Apple, eles são capazes de arruinar a sua existência a Apple, incluindo a remoção de seu iPhone da Apple, iPad e Mac remotamente. É praticamente exatamente o mesmo problema com o Google. Sua conta do Google essencialmente registra-lo em todos os serviços do Google, do YouTube para o Gmail ao Google Play para o Google Maps para o Google Calendar para o Picasa para Google , etc, etc, etc.

3. Evite jailbreak ou Enraizamento seu Smartphone

Se você descobrir o que você está fazendo e você também jailbreak ou torcer o seu telefone apenas por diversão e prazer, então saudável para você. Se você deseja fazê-lo desde que você aprendeu sobre o assunto em reportagens e gostaria de ser "livre" das restrições e limitações, então você precisa para orientar clara do processo como um todo. Em primeiro lugar, ele pode estragar o seu telefone e resultar em mais sofrimento do que felicidade. Próximo, você não vai ter a capacidade de melhorar o seu telefone utilizando as mais recentes atualizações para com o sistema operacional, uma vez que vai manter um modo não suportado.

Sim, você é capaz de instalar alguns aplicativos e personalizar configurações de outra forma não poderia fazer, no entanto, que significa que você está também a instalação de aplicativos que podem conter software malicioso. Você tem esse problema com o Android é que eles são menos limitados como a Apple pelo que adota a loja de aplicativos. O que levanta a seguinte ponto.

4. Seja cauteloso como usar os aplicativos que você colocou no

Isto é particularmente importante em produtos Android. Google recentemente removido 50,000 aplicações que eram suspeitos de ser adware e spyware. Não haverá qualquer falta de aplicativos que contêm adware e spyware, infecções ou qualquer outro software sorrateira para roubar dados de seu computador ou danificar o seu telefone. A loja de aplicativos da Apple também oferece esta questão, mas, em certa medida muito menor. Veterinários da Apple cada aplicativo antes que ele vai ficar indexados pela loja e rotineiramente vai se livrar de aplicações na loja que são considerados para se tornar quebrando diretrizes loja.

Leia este artigo que discute como muito mais do que 32 milhão de produtos Android foram contraíram adware e spyware este ano e quão 95% de adware e spyware é específico para produtos Android. É bom que você deve odiar a Apple, mas a verdade é que se você precisa para o Android dispositivo, você precisa ter cuidado sobre como instalar aplicativos. Olhe para os comentários, determinar que eles devem ter um site na internet, realizar uma pesquisa nos motores de busca usando o título do aplicativo, etc.

5. Fazer uso de um aplicativo em vez de o navegador

Se você estiver fazendo bancário em seu telefone ou estoque de compra e venda ou outras coisas que passa informações sigilosas envolvendo o telefone e também na internet, é melhor fazer uso de um aplicativo oficial para o seu site ou empresa em vez de abertura durante o uso do navegador em seu telefone.

Por exemplo, Perseguição, Banco dos EUA, Vanguarda, ScottTrade, Que, e um monte de outras grandes instituições bancárias seus próprios aplicativos para iOS e Android. Conexões seguras são suportadas em navegadores de smartphones também, mas você vai ser um pouco mais seguro quando você começa o pedido oficial de que poderia ter medidas de segurança extra.

6. Controlar a quantidade de um aplicativo tem acesso a

Você provavelmente viu o seguinte mensagem no seu iPhone da Apple 100 ocasiões já:

Você vai encontrar uma variedade de estes "AppName Quer acessar seus dados" mensagens. Os dados podem ser fotos, localização, contatos, etc, etc. Continuamente estar consciente para fora em outro, simplesmente clique em OK constantemente. Se você clicar em nada constantemente, é mais fácil basta escolher Não permitir e quando você não pode fazer uso do aplicativo depois, você é capaz de por a mão entrar e alterá-lo para permitir o acesso. Muitos deles são extremamente demandas legítimas, e não irá causar qualquer dano, mas é melhor prevenir.

No Android, é mais uma vez pior porque alguns aplicativos irá solicitar permissões para tudo, apesar do fato de que, normalmente, não será necessário que. Leia este Lifehacker publicar a respeito de como proteger-se de aplicações Android que pedem um monte de permissões. Você vai encontrar também muito mais permissões no Android do que você vai encontrar no iOS, por isso de novo, você precisa ser mais cuidadoso se você é um usuário Android.

7. Mantenha dados suportados

Não é apenas inteligente para manter o smartphone suportado apenas no caso de você cair dentro do vaso sanitário, mas além disso, se ele vai ser roubado e você tem que limpá-lo remotamente limpo. Os clientes da Apple pode instalar o aplicativo Find My iPhone da Apple, o que lhe permite bloquear remotamente um telefone e apagar remotamente ele sabendo que foi roubado.

Se você não tem dados de seu computador suportado, você vai perder tudo se ele for roubado. Se você apoiá-lo em sua área ou talvez na nuvem, você terá a capacidade de limpar o seu telefone e obter todos os seus dados de volta em seu novo telefone. Você pode tanto sincronizar seu smartphone para o seu computador usando o iTunes ou apoiá-lo em direção à nuvem via iCloud.

No Android, há uma ferramenta de backup embutida, no entanto, não backup de tudo no seu telefone, como o iOS faz. Mais, você vai precisar depender de aplicativos de terceiros dentro da loja Google Play para backup de seu telefone completamente. Observe que o Android oferece também uma linha limpar característica, mas você tem que configurar-lo primeiro através da criação de certas aplicações.

8. Assinalar o seu telefone roubado

Nas últimas duas semanas, houve um banco de dados do telefone roubado produzido que é compartilhado entre os principais fornecedores de serviços sem fio. Você é capaz de relatar seu telefone roubado que pode impedir ninguém de ligar para a empresa e aproveitando dados ou minutos. Quando eles tentam limpá-lo, mudar o SIM, etc, ainda não lhes permita ativar sobre os prestadores de serviços, devido ao número de série. Você pode ir para as próximas páginas para relatar seu smartphone roubado e parar o bandido de ligar para a empresa sem fio:

AT&T, Verizon, Sprint, T-Mobile

9. Atualizar o sistema operacional

Exatamente como você precisa instalar constantemente atualizações de segurança da Microsoft para o PC, é inteligente para instalar as mais recentes atualizações para o smartphone. Você é capaz de esperar um par de dias e ter certeza de que você não vai encontrar grandes dificuldades com a atualização, como a degradação da existência de bateria, etc, mas quando nada se destaca, em seguida, atualizar o telefone.

Além disso a atualização do sistema operacional, ele também é inteligente para atualizar os aplicativos colocados em seu telefone. É incrível o número de telefones celulares que eu encontrar onde você vai encontrar 10, 20, 30 aplicativos que possuem atualizações que nenhum acontecer a ser instalado. Indivíduos atualizações podem incluir recursos adicionais, mas muitas das opções são correções de bugs, atualizações de desempenho e correções de segurança.

10. Sem fio & Bluetooth

Quando você está longe de casa, é melhor tentar e desativar o wireless e bluetooth completamente e empregar sua 3 ª geração ou conexão 4G, se você é capaz de. Assim que você se conectar com uma rede sem fio não confiável, você está disponível para verificação de cyber-terrorista para quem sofre de dentro da rede. Mesmo quando você não está apostando ou fazendo outra coisa que envolve dados sensíveis, um hacker pode continuar a tentar ligar com seu smartphone e roubar dados, etc.

Se isto envolve Bluetooth, hacking é menos frequente, mas é alcançar o reconhecimento como as pessoas começam a fazer uso da tecnologia mais além de apenas fones de ouvido. Agora você deve relógios ligados ao seu telefone via Bluetooth e fitness bandas e muitos outros dispositivos. Se o Bluetooth está ativado e visível, ele oferece cyber-terrorista uma maneira diferente de, possivelmente, começar a ver os dados que estão sendo passados ​​entre sua ferramenta bluetooth e telefone.

Esperemos que estas dicas podem ajudá-lo dentro da situação lamentável em que seu telefone for roubado ou perdido. Eu pessoalmente necessário para limpar um iPhone da Apple desde que eu deixei cair e, em seguida, reconheceu que alguém estava ao usar aplicativos e conexão conhecimento. Isso certamente não vai acontecer de novo, mesmo quando meu celular for roubado ou perdido, porque eu tenho certeza ele está tão protegido quanto você puder. Para aqueles que têm todas as outras estratégias para a aquisição de seu smartphone, diga-nos dentro dos comentários. Desfrutar!

Fonte: Online-tecnologia-dicas

Botão Share