Topo 7 Best Free Software DVD Ripper

Apesar de Blu-ray já está se tornando mais comum hoje em dia. DVD ainda é dominante no mercado. And a DVD Ripper software would be a must-have application for DVD lovers. Você pode copiar o conteúdo do DVD para um arquivo de vídeo através da codificação de DVD em MP4, AVI, MKV, COI, Outros formatos de vídeo WMV ou. O arquivo pode ser salvo rasgado no computador ou outro dispositivo, como telefone celular e tablet, para posterior edição, backup, partilha ou reprodução.

Se você tem uma grande coleção de filmes em DVD e vídeos musicais, quer extrair um capítulo ou fazer cópia de segurança completa deles. Você pode precisar de DVD Ripper. E se você está sempre à procura de livre DVD Ripper, Não sei qual é a melhor. Aqui damos-lhe uma revisão do Top Free DVD Ripper.

Veja também: Melhor Software Livre DVD Ripper para Mac

Eu testei vários rippers DVD grátis, é realmente difícil dizer qual é o melhor. Talvez Um suporta vários formatos de saída de vídeo, mas não pode decifrar a protecção. Talvez B pode rasgar as últimas DVDs protegidos. Contudo, vai demorar horas para ripar um DVD. Mesmo obter um melhor resultado quando uso C e D juntos.

Vamos dar uma olhada em quem está na lista agora.

WinX DVD Ripper: Melhor Fastest Free DVD Ripper para converter e Rip DVD para MP4, AVI, WMV, iPhone, Andróide

ripper de dvd WinxWinX DVD Ripper é um DVD que rasga o software livre autônomo para Windows e Mac. Pode rasgar DVD a vários formatos de vídeo, incluindo MP4, WMV, COI, FLV, MPEG, ou DVD para iPhone, iPod, Apple TV, Andróide, PSP apoiado vídeos em alta velocidade, sem qualquer 3rd-pacote de codecs festa.

É freeware e shareware. Versão gratuita permite que você remova todas as proteções contra cópia de DVD comuns, incluindo criptografia CSS, código de região, Sony ARccOS, UOPs, APS, RCE, etc. e rasgar DVD ao vídeo. Enquanto não suporta o mais recente DVD da Disney Protegido. Se você quer fazer isso, você precisa atualizar a Platinum ou usar outro programa para remover a proteção de cópia primeiro.

Travão de mão: Transcodificador de vídeo de código aberto, suporta praticamente qualquer formato

travão de mãoHandBrake é nosso codificador de vídeo favorito para sua simples, fácil de usar, fácil de instalar, e opções de ajustes poderosos para obter a melhor qualidade de conversão, como resultado. É uma ferramenta de código aberto para a conversão de vídeo e DVD para quase qualquer formato, disponível para Windows, Linux ou Mac OS X.

É perfeito, mas só pode ler e transcodificar DVD não protegido. Pois é ilegal. Então, você precisa usar um 3rd-software de terceiros para remover o primeiro proctection, por exemplo, AnyDVD é uma boa escolha, Então leia e ripar o DVD com o travão de mão.

DVDFab HD Decrypter: Copy DVD e Blu-ray para o disco em branco ou disco rígido, dois modos de cópia disponíveis

DVDFab-hd-decrypter
Na realidade, DVDFab HD Decrypter é parte do DVDFab DVD Copy e Blu-ray Copy. Por isso, é mais parecido com um DVD Copy em vez de DVD Ripper. Funciona como um DVD Decrypter grátis, ele pode remover a proteção e copiar DVD / conteúdo Blu-ray para o disco branda ou disco rígido(versão gratuita não pode apoiar mais recente protecção decrypt). Ele permite que você quer copiar o disco completo ou apenas copiar o filme principal.

A versão gratuita só pode fazer 1:1 cópia, não suporta compactar um DVD9 para um DVD5. Ou você terá que pagar. Ele pode carregar disco, imagem ISO pasta e, e saída da mesma.

MakeMKV: Um clique com o botão souliton para converter DVD e Blu-ray para MKV

MakeMKVMakeMKV pode rapidamente e facilmente ripar DVDs e discos Blu-ray para arquivos MKV de alta qualidade com um único clique. Ele pode apenas saída no formato MKV e suporta todo o DVD comercial e Blu-ray discs proteções. Rasgando DVD será sempre livre, mas Blu-Ray rasgando só é gratuito durante o tempo que 30 dias.

MakeMKV converte os clipes de vídeo de propriedade (e normalmente encriptado) disco em um conjunto de arquivos MKV, preservando mais informações, mas não alterá-lo de qualquer maneira. Portanto, é muito rápido, ele pode converte mais rápido que sua unidade pode ler dados.

Nota: O formato MKV pode armazenar múltiplas faixas de vídeo / áudio com todo meta-informação e preservar capítulos. Há muitos jogadores que podem reproduzir arquivos MKV quase em todas as plataformas, você pode interessados ​​em O melhor 4 Jogadores MKV no Mac OS X.

Format Factory: Rip DVDs e CDs mucis para inúmeros formatos de arquivo adequados para dispositivo portátil

formato-fábricaComo o próprio nome, Este freeware é mais forte em seus vários formatos de arquivos de suporte, incluindo vídeo para vídeo, áudio para áudio, DVD ao vídeo, e também uma imagem para. É flexível e personalizável e permite que você alterar várias configurações de saída como adicionar marcas d'água, legendas e um monte de outras opções.

Format Factory suporta rasgar DVD protegido, mas para o meu teste, ele pode apenas parte deles. Talvez ele só pode suportar alguns velhos CSS DVDs protegidos.

Format Factory é livre, mas há tantos anúncios irritantes em sua interface.

Freemake: Gratuito final poderosa para converter vídeo e DVD

Freemake-vídeo-conversorFreemake é um poderoso software final, não é apenas um conversor de vídeo, mas também um DVD Ripper, Gravador de DVD, Blu-ray Burner, Conversor de MP3 on-line, Fabricante de slideshow e muito mais. Ele suporta 200+ formato de entrada e capaz de converter vídeos para dispositivos portáteis, como iPad, iPhone, iPod, Andróide, PSP, Amora silvestre, etc. Gravar vídeo para DVD e Blu-ray. Rasga vídeos on-line por URL direto colados de 50+ locais.

Mas ele não suporta DVDs criptografados ou. Ele trava em quase todos os meus DVDs comerciais, como Thor e Homem de Ferro 3.

Nota: E essa necessidade de software. NET Framework 4.0 Perfil do Cliente. Se você não tê-lo, Assistente de configuração Freemake irá instalá-lo para o seu PC.

DVD Shrink: Solução gratuita para encolhendo DVDs originais em mídia gravável.

DVD-ShrinkDVD Shrink é um dos mais populares rippers DVD gratuita que irá efetivamente fazer backup de discos DVD, que tem uma interface elegante, com uma capacidade única para comprimir dados de DVD para o padrão de DVD de 4,7 giga. Ele é capaz de rasgar DVD para o disco rígido como arquivos de vídeo ou como uma imagem ISO. Então você pode gravar os arquivos de saída através da integração com o Nero ou outro software de gravação de DVD.

Ele não foi atualizado desde a sua lançado em 2006, e pode não ser capaz de decifrar alguns DVDs com mais recente de proteção contra cópia.

Página de Download

Agora que você já viu o topo 7 melhores rippers DVD gratuitos. Alguns deles não são apoiar DVD criptografado. Alguns têm uma grande qualidade de vídeo. Para o meu teste, alguns podem remover a maioria de criptografia, enquanto outros não. Assim, talvez usar dois ou três deles podem lidar com o seu DVD perfeitamente.

Como recuperar mensagens excluídas do Samsung Galaxy S5 / S6

Q:”Eu acidentalmente apaguei toda a conversa de mensagens de texto em vez de 2 mensagens específicas. Como faço para recuperar minhas mensagens apagadas? Eles não foram apoiados por nuvem.” – perguntou por ariat89

Everyone may encounter this problem. Então a pergunta é, how to retrieve the messages? The answer is, restoring from the backup file is always the best solution if you have a good backup habit. But if you do not have a backup? Não se preocupe, this article will provide you with a solution.

Veja também: Como recuperar fotos ou vídeos Ausentes de Samsung Galaxy S6 / 5/4

Why we can retrieve the deleted messages?

When you delete a message on your phone, in fact, it does not actually deleted but just be invisible. The phone just delete it from the index file, so you can’t see it any more. But it does still exist on your phone. That is the reasion why we get some possibilities to find the message back.

How to retrieve deleted messages from Samsung Galaxy

Precisamos de um programa que pode digitalizar seu telefone e tentar recuperar os dados. Existem muitos deste tipo de software, como Dr.Fone para o Android, Aiseesoft, etc. Então você só precisa selecionar uma delas e siga as instruções. Aqui vamos usar Dr.Fone para o Android como um exemplo.

1. Download programa de recuperação de dados Android aqui, ou seu Web site oficial.
2. Raiz de seu telefone. (Veja também: Como a raiz de sua galáxia S5)
3. Habilitar a depuração de USB no seu celular.
4. Instale o programa e executá-lo, em seguida, conecte o seu Samsung Galaxy S5 para o PC. O programa vai começar a ligar o seu dispositivo e o computador. Um app chamado MobileGo será instalado automaticamente em seu telefone para garantir os processos de conexão e recuperação. E por favor não iniciar qualquer outro software de gerenciamento Android durante este processo.
galáxia de conectar ao computador
5. Selecione os tipos de dados que você deseja digitalizar para: Contactos, SMS, Registros de chamadas, Mensagens WhatsApp & anexos, Fotos, Vídeos, Auditivo, ou outros arquivos. Verifique-os e clique em avançar para continuar.
Selecione o tipo de dados
6. Selecione um modo de verificação de armazenamento: Scan for deleted files or Scan for all files. Hit Next.
select scanning mode
7. Click Start button to begin scanning.
8. Aguarde alguns minutos até que o processo seja concluído. O programa dará todos os dados digitalizados em listas. Selecione os dados que precisam ser recuperados e clique em recuperar. Você pode selecionar um caminho no seu computador para salvar esses dados recuperados como um arquivo TXT ou HTML.
Nota: Os excluídos serão em cor de laranja e existentes em preto. Você pode separá-los usando o botão acima: Só exibir itens excluídos.
recuperar suprimido dados

Como recuperar fotos ou vídeos Ausentes de Samsung Galaxy S6 / 5/4

Como sabemos, Samsung Galaxy S série tem uma câmera agradável e tela de alta resolução. Você pode gravar vídeos de alta qualidade & fotos em torno de si, compartilhar com seus amigos e famílias, que é muito legal.

Contudo, ainda há riscos de perder as fotos e vídeos a qualquer momento por causa de apagamento acidental ou erro de dados. Você deve formar um bom hábito de backups regulares. Então você não vai entrar em pânico quando perder algo importante. Mesmo se você não tiver um backup, você ainda tem chance de recuperar as fotos ou vídeos usando Android Data Recovery.

Dr.Fone para o Android é um cofre & fácil de usar o programa de recuperação de dados android e pode ajudá-lo a recuperar todos os dados, como fotos, vídeos, contatos, mensagens de texto, documentos, música & ficheiros de arquivo etc. na sua galáxia S6/5/4.

Preparativos

1. Download Android de recuperação de dados e instalá-lo. (Versão do Windows e Versão para Mac)

2. Raiz de seu telefone Android. (Veja também: Como a raiz de dispositivos Android.)

P.S. Não atualizar para o Android 6.0, Porque é difícil de raiz.

Passos para recuperar dados da galáxia S6/5/4

Passo 1, Conectar seu Galaxy S6/5/4 para PC
Lançamento Dr.Fone para Android, você vai ter a janela principal abaixo. Por favor, ligue o seu Galaxy ao computador através de um cabo USB.

connect Galaxy S4 to computer

Passo 2, Ativar a depuração USB (Opcional)
Se você tiver ativado a depuração USB no seu Galaxy S antes, você pode pular esta etapa, então você verá uma janela como abaixo. Por favor, siga a expressão detalhada na janela para defini-lo agora: Entrar “Configurações” > Clique “Sobre o telefone” > Torneira “Número de compilação” para 7 vezes até obter uma nota “Você está em modo de desenvolvedor” ou “Modo de desenvolvedor foi ativado” > Voltar ao “Configurações” > Clique “Opções Desenvolvedor” > Verificar “Depuração USB”.

Para mais detalhes, você pode ler este post: Como Ativar a depuração USB em seus dispositivos Android.

enable usb debugging

Passo 3, Inicie a digitalização dos dados em seu dispositivo
Depois de habilitado a depuração USB, o programa detectará o dispositivo automaticamente. Em seguida, clique “Começo” para analisar os dados em seu dispositivo. Por favor, note que é melhor para manter a bateria mais do que 20% antes da digitalização.

scanning-lost-data

Nota: Se o dispositivo não está enraizada antes, o programa começará a verificar diretamente após a análise. Ou você terá que permitir a autorização Superuser programa na tela do seu telefone. Basta clicar “Permitir” quando a mensagem aparece fora na tela do seu dispositivo. Em seguida, volta para o seu computador, e clique “Começo” na tela do programa para analisar o seu dispositivo.

allow superuser authorization

Nota: Não desligue o dispositivo durante a varredura, ou a digitalização falhará. Se o programa não iniciar a verificação por um longo tempo, por favor, tente novamente. E alguns dispositivos presentes “Permitir” botão várias vezes. Basta clicar nele até que ele não aparece de novo ou o programa começar a varredura.

do not disconnect device

Passo 4, Preview e recuperar
O processo de digitalização pode demorar um pouco. Em seguida, você pode visualizar todos os dados recuperáveis ​​encontradas no resultado da verificação classificados por categoria. Marque aqueles que você deseja e clique em “Recuperar” para salvá-los em seu computador.

preview and recover

Nota: Contatos Excluídos, mensagens de texto, e outros mais também são exibidos no resultado, e SMS e contatos apagados são mostrados em vermelho. Você pode separá-los pela cor.

Como recuperar suprimido notas do iPhone

Tomei notas na minha aula usando o aplicativo no meu iPhone, mas uma semana mais tarde, quando eu voltei para as notas que ele foi excluído e se foi. Eu sei que foi no meu telefone, porque eu olhei para ele depois da aula. Existe alguma maneira de recuperá-lo? Eu verifiquei no meu icloud, mas não havia nada lá.

Talvez você tenha atingido a pergunta semelhante antes. Quando você deseja encontrar algumas observações importantes que você fez no seu telefone, Mas eles simplesmente sumiram. Você quer recuperá-los, mas não sei como. Bem, Este artigo irá te dizer o que fazer quando você encontrar suas anotações perdidas.

3 Métodos para recuperar perdido ou excluído notas do iPhone

Vamos apresentar três métodos para diferentes situações. Por favor, escolha a pessoa certa para si mesmo. Se fazer backup de seu telefone antes, Você pode tentar os dois métodos anteriores. Ou talvez você tem que tentar um software 3rd-party, que não é livre. Mas por favor, note que se você não tiver certeza você já fez backup seu telefone, é melhor tentar o terceiro método primeiro. Porque restaurar do iTunes ou iCloud backup poderá substituir os dados no seu celular.

1. Restaurar do Backup do iCloud
2. Restauração do iTunes Backup
3. Digitalização de iPhone e tentar recuperar as notas perdidas

Método 1: Restaurar do Backup do iCloud

1. Para apagar o seu iPhone, toque em configurações > Geral > Restabelecer > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Talvez você precise digitar sua senha e senha de ID da Apple antes de apagar todo o conteúdo e configurações. Por que eu faria isso? Porque a única maneira de restaurar de um backup do iCloud é através do assistente de configuração. Para o assistente de configuração em um dispositivo você já configurou, Você precisará apagar todo o conteúdo em seu iPhone e configurá-lo novamente.
2. Ligue o seu dispositivo. Você deve ver uma tela de Olá.
3. Siga as etapas no assistente de configuração do iOS. Junte-se a uma rede Wi-Fi e siga os passos até você ver a tela configurar dispositivo.
4. Toque em restaurar de um Backup do iCloud. Em seguida, assinar para o iCloud.
5. Escolher um backup. Olhe a data e o tamanho de cada um e escolher os mais relevantes. Depois de escolher um backup, a transferência começa.
6. Se você comprou iTunes ou conteúdo App Store usando vários IDs de Apple, Você será solicitado a assinar para cada um. Se você não consegue lembrar de uma senha, Você pode bate ignorar esta etapa e inseri-lo mais tarde.
7. Fique ligado. Se você desconectar do Wi-Fi antes que o processo for concluído, o processo de restauração faz uma pausa até que você se reconectar. Dê o tempo de processo para terminar. Restauração de um backup pode demorar um pouco, dependendo do tamanho do backup e a velocidade da rede.

configurar seu telefone

Método 2: Restauração do iTunes Backup

1. Conecte o dispositivo ao computador que você armazenou seu backup na.
2. Abra o iTunes. Se o iTunes diz há uma atualização do iOS, Obtenha a última versão.
3. Vá para Arquivo > Dispositivos > Restauração de Backup. If you’re using Windows and don’t see a File menu, press the Alt key.
4. Look at the date and size of each backup and pick the most relevant.
5. Click restore and wait for the process to finish. Your device will restart and then sync with your computer. Stay connected until the sync finishes.

Método 3: Digitalização de iPhone e tentar recuperar as notas perdidas

If you haven’t backed up your iPhone or not sure ever did that, then you can try this method. We will use some 3rd-party programs to directly scan your iPhone and try to find the lost notes. When you delete a file on your phone, you just delete the index file, the file still exists, until be overwrited by new data. This gives us the opportunity to restore it.

To retrieve the deleted notes on your iPhone, you need to install an iPhone data recovery program first. Agora há muitos esse tipo de software no mercado., Aqui usamos o Dr.Fone por exemplo.
1. Baixe o programa aqui. Ou ir para o site oficial.
2. Instalá-lo.
3. Você deveria para instalar a versão mais recente do iTunes. Porque o programa irá chamar a função parcial do iTunes. Mas você não precisa executá-los ao mesmo tempo, e é melhor desativar a sincronização automática no iTunes. (lançamento do iTunes > Editar > Preferências > Dispositivos, verificar “Evitar iPods, iPhones, e iPads de sincronizar automaticamente”.)
3. Conecte seu iPhone ao computador e executar Dr.Fone. Por padrão, Ele irá detectar automaticamente o seu dispositivo iOS e mostra a janela para “Recuperar a partir de dispositivos iOS”.
recuperar as notas do iphone-01
4. Clique na “Iniciar digitalização” botão para iniciar a digitalização de seu iPhone para notas excluídas ou perdidas. O processo de digitalização pode durar alguns minutos. Se você ver que os dados que você está procurando está lá, em seguida, você pode clicar a “Pausa” botão para parar o processo.
recuperar as notas do iphone-01
5. Depois de concluído o processo de digitalização, Você pode ver um resultado de exame. Os dados tanto ausente e existente são exibidos em categorias. Você pode deslizar a opção “Only display the deleted items” para ON. Clicando-se o tipo de arquivo à esquerda, Você pode visualizar as notas excluídas. E há uma caixa de busca no canto superior direito, Onde você pode procurar por um arquivo específico digitando uma palavra-chave.
recuperar as notas do iphone-01
6. Quando você encontrar os dados que você precisa, Só a caixa de seleção e atingiu a “Recuperar para o computador” botão. Para mensagens de texto, iMessage, contatos, e notas, Você pode optar por “Recuperar para o computador” ou “Recuperar a dispositivo”.

Isso é que todos os três métodos de recuperar as notas perdidas. Esperamos que isto irá ajudá-lo. Por favor, note que se você encontrar que alguma informação importante está perdida, Não entre em pânico, Mas para encontrar soluções.

Como transferir o conteúdo do iPhone antigo para o novo iPhone

Você conseguiu o novo iPhone? Você quer mover todo o conteúdo do iPhone antigo para o novo? Quando você quer fazer isso, Você primeiro pensamento certamente está usando o iTunes ou o iCloud, Qual é o método oficial. E este artigo irá mostrar-lhe a maneira mais fácil de transferir os dados de seu iPhone antigo para o novo iPhone.

1. Transferir dados para o novo iPhone usando iCloud
2. Transferir dados para o novo iPhone usando o iTunes
3. Tente algumas outras maneiras para transferir dados para o novo iPhone

Usar o iCloud

Fazer backup de seu iPhone atual usando iCloud

1. Conecte seu iPhone antigo à Internet com acesso Wi-Fi. Toque em configurações > iCloud > Backup.
2. Certifique-se que iCloud que backup é na.
3. Toque de volta até agora. Fique conectado à Internet Wi-Fi durante o processo de.
4. Até que termine, Você pode ver o backup com a data e tamanho em configurações > iCloud > Armazenamento > Manage Storage. Aprender o iCloud backup.

icloud_backup

Transferir o seu backup do iCloud para seu novo iPhone

1. Ligue seu iPhone novo. Você verá uma tela de "Hello".
Nota: Se tiver terminado de configuração do seu novo iPhone já, por favor, toque em configurações > Geral > Restabelecer > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Você iPhone irá reiniciar e você verá a tela de "Hello".
2. Furto de seguir os passos até você ver a tela de acesso Wi-Fi. Faça seu iPhone novo de aderir à rede Wi-Fi.
3. Continue a seguir os passos até que você veja os Apps & Tela de dados, Restaure torneira do iCloud Backup > Próximo. Você será solicitado a digitar seu Apple ID e senha.
4. Escolha o backup que você fez. Permanecer conectado à Internet Wi-Fi e esperar para completar o processo de restauração. It will take you some time, depende do tamanho do arquivo de backup e a velocidade da rede.

configurar seu telefone

Usando o iTunes

Faça um backup do seu velho iPhone usando o iTunes

1. Conecte seu iPhone atual para seu computador.
2. Abra o iTunes e verifique se que você tem a versão mais recente.
3. Selecione seu dispositivo e clique em arquivo >Dispositivos > Compras de transferência para salvar o conteúdo que você baixou da iTunes Store ou App Store. Espere até que o processo seja concluído.
4. Clique em fazer backup agora e esperar por um tempo até que o processo for concluído. Você pode ver o backup em preferências do iTunes > Dispositivos.

backup-iphone-ipad-ipod

Transferir o backup do iTunes para seu iPhone novo

1. Ligue seu iPhone novo e conectar ao computador que você armazenou seu backup do iTunes na.
2. Siga os passos até você ver a tela de acesso Wi-Fi. Em seguida, toque para o iTunes Connect.
3. Siga os passos para até ver os Apps & Tela de dados, em seguida, toque restaurar do iTunes Backup > Próximo.
4. Digite seu ID da Apple e senha.
5. Escolha o backup que você fez e espera que o processo for concluído. Se o backup for criptografado, Você será solicitado a inserir a senha.
6. Sincronizar qualquer conteúdo que não estava no backup de seu iPhone usando o iTunes.

configurar seu telefone

Outras formas de transferir dados para o novo iPhone

Exceto o iTunes e o iCloud, Podemos usar algumas outras ferramentas para transferir seus dados.

1. MobileTrans

MobileTrans é uma ferramenta de transferência de dados fácil de usar. Pode transferir tudo de um dispositivo para outro dispositivo em um clique. E é compatível com Android, IOS, Windows Mobile e BlackBerry mesmo. Então, se você só obter um novo smartphone, e esta ferramenta pode ajudá-lo a transferir contatos, mensagens de texto, registros de chamadas, calendário, fotos, vídeos, música e aplicativos de seu telefone antigo para o novo.

mobiletran-visão geral

2. AnyTrans

AnyTrans é um programa de Gerenciador de conteúdo de IOS que pode transferir conteúdo entre seus dispositivos IOS. Ele suporta todos os tipos de dados: contatos, fotos, música, mensagens, notas, calendário, mesmo personalizadas configurações como papel de parede, conta iCloud, sons, aplicativos, até mesmo dados de aplicativo e jogo salva, etc.

anytrans-visão geral

Como raiz Google Nexus 5 em um clique

Nexo 5 (Hammerhead) é um smartphone Android fabricado pela LG. É uma das linha Nexus do Google para dispositivos emblemáticas e serviu como o dispositivo de lançamento para Android 4.4 KitKat. Assim, -lo sempre atualizado com a última versão do Android.

Enraizamento Nexus 5 é um dos temas mais quentes na internet (Então não piscar uma ROM personalizada para ele). Entre as muitas maneiras de enraizamento, Kingo Android Root vai ser uma boa escolha.

Preparativos

1. Download grátis um-clique ferramenta Android Root.
2. Verifique se o seu telefone está ligado e, pelo menos, 30% nível de bateria.
3. cabo USB.
4. Ativar a depuração USB no seu dispositivo.
5. Não atualizar para o Android 6.

Passos para enraizar o seu Nexus 5

Passo 1: Lançar ferramenta Android Root.

Você verá uma janela como abaixo.

raiz-nexus5-1

Passo 2: Ligar Nexus 5 ao computador via cabo USB.

Isso vai demorar um pouco de tempo. O software irá instalar o driver automaticamente móvel.

Passo 3: Ative o modo de depuração USB no seu telefone.

Se você tiver feito isso antes, ignore este passo e seguir em frente. Se não, leia este tutorial: Como ativar o modo de depuração USB no seu Android.

Passo 4: Leia cuidadosamente as notificações.

Por favor, leia com cuidado e verifique se você sabe o que está fazendo.

raiz-nexus5-2

Passo 5: Clique Root para começar enraizamento.

Vai demorar alguns minutos para enraizar o seu Nexus 5. Uma vez que você começou, ele irá aparecer e perguntar se você deseja continuar. Enraizamento irá anular a garantia e, possivelmente, tijolo seu telefone(Existem riscos para erradicar o telefone?). Clique Ok se você tem certeza que vai acontecer.

raiz-nexus5-3

Passo 6: Root Sucedido! Clique em Concluir e aguarde a reinicialização.

O dispositivo está agora enraizado com sucesso. Clique Terminar reiniciá-lo para fazer estável. Após a reinicialização, você verá um ícone de SuperSU no seu dispositivo, que é a marca de uma raiz bem-sucedida.

raiz-nexus5-4

How to Retrieve Deleted Text Messages from an iPhone

As mensagens de texto na verdade não são apagados

Lojas Apple iOS cada mensagem de texto que você já fez no seu iPhone, mesmo que você tenha apagado. Quando você usar a busca holofotes para encontrar algo e talvez você vai descobrir que algumas conversas de texto que você fez meses atrás, que foram excluídos por si mesmo, ainda estão aparecendo!

Suporte ao cliente da Apple confirmou que e me disse que a única maneira de remover permanente todas as mensagens de texto e e-mails , é fazer um master reset, ou restaurar a configuração de fábrica no iTunes. Este método irá limpar todos os dados do seu telefone. Seus contatos, aplicativos, e configurações também são apagados.

Assim, se você excluiu as mensagens de texto por engano. Perdeu-los devido à fuga de presos, or upgrading to the latest iOS. Você ainda tem chance de recuperá-los. Aqui nós te mostramos 5 métodos para recuperar as mensagens de texto que você excluiu a partir de um iPhone.


5 métodos para recuperar mensagens de texto suprimidas de iPhone

Here we introduce 5 maneiras de recuperar as mensagens de texto perdidos de iPhone. Por favor escolher o que é apropriado para sua situação atual. Podemos precisar iTunes e iCloud backup durante o processo de recuperação.

  1. Retrieve deleted text messages directly from the iPhone
  2. Extract text messages from iCloud backup using iPhone Backup Extractor
  3. Extract SMS from iTunes backup with iPhone Data Recovery software
  4. Retrieve deleted text messages directly from iCloud (Livre)
  5. Restore lost messages from iTunes backup (Livre)

Método 1: Retrieve deleted text messages directly from the iPhone

This method is applicable to the case of people lost their text messages while have no backup. It is suitable for all iPhone generation, including iPhone 6 e 6 Plus.

We will need a 3rd-party recuperação de dados iPhone tool to help us, which can directly scan the phone and find the deleted content, then put them back to your iPhone or save on the computer.

Primeiro, download iPhone Data Recovery software and install it. There has both Windows and Mac version. Em seguida, siga os passos.

Passo 1: Connect your iPhone to the computer and run the iPhone data recovery tool.
Connect your iPhone to the computer and do not pull it down during the recover process. Then open the program, you will see the main interface as below.

recuperar mensagens do iPhone

Passo 2: Start the scan process in order to find the lost messages
After you click the “Iniciar digitalização” botão, the program will begin to scan your phone and try to find all the data on your device, including those deleted.

Passo 3: Preview e recuperar as mensagens suprimidas do texto de iPhone
Após a digitalização, todos os dados encontrados são exibidos em categorias, you can preview the messages. The deleted ones are in orange. Tick those you need and click “Recuperar” botão. The program will ask you if you want to save them on your device or to the computer.

recuperar mensagens do iPhone


Método 2: Extract text messages from iCloud backup using iPhone Backup Extractor

This method is suitable for those who backed up their iPhone with iCloud. You can extract the iCloud backup file and get the messages. Even you don’t have your iPhone around, you can still export the text messages out to the computer.

Claro, you should download the software Backup Extractor iPhone primeiro.

Passo 1: Choose the recovery mode and connect to your iCloud account
Run the program and choose the recovery mode of “Recover from iCloud Backup Files”, then login to your iCloud account. The program would not keep the records of your account, password or content at any time during your sessions.

Passo 2: Download your iCloud backup and analysis
After you logged into iCloud, the program will show you all iCloud backups. Choose the latest one and click “Baixar”, then tick the type of files you would like to download, click “Próximo” to continue. When you click “Iniciar digitalização” botão, the program will download the backup file and analysis it.

extrair fotos de iCloud

Passo 3: Preview e recuperar as mensagens de texto que deseja a partir do backup do iCloud
Waiting for the scan is complete. You can preview all messages in your iCloud backup. Vê-los e marcar aqueles que você precisa. Em seguida, clique no “Recuperar” button to save them on your computer. The software will prompt whether you want to restore those messages to your iPhone if it is connected with your computer during the recovery process.

recuperar mensagens do iPhone


Método 3: Extract SMS from iTunes backup with iPhone Data Recovery software

This method is very similar to Method 2; the difference between them is that this method is use iTunes backup. We know, the iTunes will create a backup every time you synched your iPhone with your computer. So this gives us a possibility to recover the data.

You should download the software first just like before.

Passo 1: Choose the iTunes recovery mode
Run the software and choose the recovery mode “Recover from iTunes Backup File”. It will detect and list all iTunes backups on your computer. Choose the most recent one and hit “Iniciar digitalização”.

recuperar mensagens do iPhone

Passo 2: Preview and recover previous data
After a while, all data in the iTunes backup file would be extracted and displayed in categories. It contains deleted and existing messages on your device. To separate them, please turn on “Only display the deleted items”. Pick those text you want and click the “Recuperar” botão. The messages can be directly recovered to your iPhone if you keep your iPhone connected with your computer during the recovery process.

recuperar mensagens do iPhone


Método 4: Retrieve deleted text messages directly from iCloud (Livre)

Se você tiver feito backup seu iPhone para o iCloud, você pode restore your iPhone text messages from the backup (de backup do iCloud pode ser a melhor de backup que você tem para ele pode fazer backup de seu dispositivo automaticamente através de Wi-Fi a cada dia enquanto ele está ligado, trancado, e ligado a uma fonte de energia. Obter detalhes sobre o que faz o backup do iCloud).

This method applies to all iPhone generation running iOS 5 ou posterior. But you should know that, this will erase the current content and settings on your iPhone first and then copy the old data. It means if you have some new messages after you accidentally lost SMS, then you may lost the new texts.

Restaurar iphone backup iCloud

1. On your iPhone, go to Settings > Geral > Software Update. If a newer version of iOS is available, follow the onscreen instructions to download and install it.

2. Make sure you have a recent backup to restore from.
On your iOS 8 dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento > Manage Storage, then tap a device listed under Backups to see the date and size of its latest backup.
On your iOS 7 dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento & Backup > Manage Storage, then tap a device listed under Backups to see the date and size of its latest backup.

3.Vá para Configurações > Geral > Restabelecer, then tap “Erase all content and settings”.

4. No Assistente de Configuração, proceed to “Set up your device”, tap Restore from a Backup, then sign in to iCloud.

5. Proceed to “Choose backup”, then choose from a list of available backups in iCloud. Then the data in the backup file would be restored on your phone.


Método 5: Restore lost messages from iTunes backup (Livre)

This method is applicable to all iOS device. If you didn’t disable the automatic sync option in iTunes, it will back up your phone every time you synched your iPhone with iTunes. You can easily retrieve the messages with those backups.

Restaurar iphone iTunes backup

1. Conecte seu iPhone ao computador que tem o seu arquivo de backup.
2. Run the iTunes. Certifique-se de que é a última versão do iTunes.
3. Depois iTunes reconheceu o seu iPhone, clique em Restaurar botão de backup, or choose File > Dispositivos > Restaurar a partir de cópias de segurança. Se você estiver usando o iTunes 10.7 ou mais cedo, right click the device from the list and choose Restore from Backup.

But its disadvantage is the same as Method 4, You should always keep your iTunes backup up to date. Or you may lose your current data and settings since the iPhone would be fully erased and go back to the previous status.

And there is no ways to preview the contents in the backup, também pode não só recuperar parte deles. Então eu sugiro usar o iPhone de Recuperação de Dados.

Relacionado: Como recuperar fotos perdidas de iPhone.

Como recuperar fotos excluídas do iPhone

Q: Eu comecei recentemente um iPhone 4 e foram felizes tirando fora. Contudo, Eu excluir uma carga de fotos por erro que não queria apagar. Eu não fazer qualquer backup via iTunes e nem Photostream ou qualquer coisa assim. Então, o que eu posso fazer para chegar em minhas fotos de volta.

JohnJackRice

Q: I just synced over 2,000 photos from my camera roll on my iPhone 5S (rodando em iOS 8) to iPhoto on MacBook Pro Snow Leopard. When the prompt asked to delete photos on phone, I clicked yes. The application wasn’t working after a while so I force quit. When I launch iPhoto again, the photos were not there and half the photos on my camera roll were gone. When I try to sync iPhoto with my iPhone, it says 0 fotos. How do I recover them?

h1kk1chan


Photos are not actually deleted

After you deleted photos on your iPhone, they are not gone, just you can’t see them. They are still be somewhere on the phone. And Apple doesn’t want people to access the data of deleted pictures. So we need a third party iPhone de Recuperação de Dados ferramenta.

Relacionado:
Como recuperar mensagens de texto do iPhone
Como recuperar contatos perdidos de iPhone

Sua atenção por favor!
Before we start to recover the data, you should notice these:

  1. Defina o seu iPhone no modo de voo e não usá-lo até encontrar essas fotos;
  2. Não sincronizar o iPhone com o iTunes, iCloud ou outras ferramentas de terceiros, evitando "Apagar fotos" ser substituídos por novos dados.

6 métodos para recuperar fotos apagadas do iPhone

Here we introduce 6 ways to recover the lost or deleted photos from iPhone. Por favor, leia-los e escolher aquele que pode ser adequado para sua situação atual. Durante o processo de recuperação, podemos precisar iTunes ou iCloud de backup.

  1. Extract photos from iCloud backup using iPhone Backup Extractor software
  2. Extract photos from iTune backup with iPhone Photo Recovery tool
  3. Recover deleted photos directly on the iPhone
  4. Retrieve deleted photos directly from iCloud (Livre)
  5. Restore lost photos from iTunes backup (Livre)
  6. Restaure fotos excluídas no iPhone rodando iOS 8 (Livre)

Método 1: Extract photos from iCloud backup using iPhone Backup Extractor software

This method is applicable to the case of people lost their photos but have an iCloud backup. Especially for those who lost their iPhone but want to get the photos back. It is suitable for all iPhone generation that running iOS 5 ou posterior, including the latest iPhone 6 e 6 Plus.

Please download and install the iPhone backup extractor software before following the steps.

Passo 1: Choose the recovery mode and Sign in your iCloud

After installed the iPhone Photo Recovery, agradar a execução do programa e escolher o modo de recuperação de “Recover from iCloud Backup Files”, em seguida, digite o seu Apple ID e senha para entrar. The program would not keep the records of your account, password or content at any time during your sessions.

extrair fotos de iCloud

Passo 2: Download and analysis your iCloud backup

When you logged into iCloud, the program will list all iCloud backup files in your account. Choose the most recent one and click Baixar, and then choose the type of files you would like to download, click Próximo to continue. Depois disso, você pode verificar o conteúdo iCloud. Clique no Iniciar digitalização button to begin. It will take you some time, Por favor, aguarde até que o processo de digitalização terminar.

extrair fotos de iCloud

Passo 3: Preview and recover the photos you want from the iCloud backup

The scanning will last a few minutes. Once stops, você pode visualizar todos os dados em seu arquivo de backup do iCloud, like contacts, mensagens, fotos, notes and more. Vê-los e marcar aqueles que você precisa. Em seguida, clique no Recuperar button to save them on your computer. O programa solicitará que se deseja colocar os contatos recuperados, notas e mensagens de volta para o seu iPhone se ele estiver conectado com o computador durante o processo de recuperação.

extrair fotos de iCloud


Método 2: Extract photos from iTunes backup with iPhone Photo Recovery tool

This method is suitable for those who backed up their iPhone with iTunes. If you have lost your photos, don’t have your iPhone around. Or your phone was stolen. You want the photos back. So please look at here, we will introduce how to extract the iTunes backup file and found the photos you want. First download the iPhone Photo Recovery tool. It has Windows version and Mac version, please make sure download the right one.

Passo 1: Choose your iTunes backup and extract it

Run the program and switch to the mode of “Recuperar a partir do iTunes File Backup”. Then all your iTunes backup on your computer will be found and listed. Select the one you want and click “Iniciar digitalização” to extract it.

extrair fotos de backup do iTunes

Passo 2: Preview and recover previous data

After a while, all data in the backup file will be extracted and displayed in categories. It contains deleted and existing items on your device. To separate them, please turn on “Only display the deleted items”. You can preview them and tick those photos you want. Em seguida, clique no “Recuperar” botão. The contacts, notes and messages can be directly recovered to your iPhone if you keep your iPhone connected with your computer during the recovery process.

extrair fotos de backup do iTunes


Método 3: Direct scan and recover deleted photos on the iPhone

This method only applies to iPhone 4 e iPhone 3GS. If you don’t have iCloud backup or iTunes backup of your iPhone, or your backups are out of date, then the last method is to using iPhone Data Recovery software to scan the iPhone directly and try to find them. Please download and install the software first.

Passo 1: Conecte seu iPhone ao PC e executar o programa

Connect your iPhone 4/3GS to the computer, e execute o programa. You’ll see the main window as below. Switch to the “Advanced Mode” through the button at the lower-right corner.

recuperação iphone foto

You will be asked to follow the 3-step introduction to enter device scanning mode. The program will ask you to download a plugin before entering the iPhone device scanning mode.

recuperação iphone foto

Passo 2: Iniciar o processo de varredura para procurar as fotos perdidas

After you click the “Começo” botão, and follow the steps to enter the device scanning mode. The program will analysis your iPhone for the lost data.

recuperação iphone foto

Passo 3: Preview e recuperar as fotos excluídas do iPhone

Após a digitalização, todos os dados encontrados são exibidos em categorias, você pode visualizar fotos por escolher Camera Roll ou Photo Stream. Tick those you want to get back and click “Recuperar” para salvá-los em seu computador.

recuperação iphone foto

Nota: Fotos encontradas aqui contém excluído e também as já existentes ainda no iPhone. Se você só quiser ver as fotos deletadas, deslizar o botão na parte superior para separá-los: “Only display the deleted items.”


Método 4: Retrieve deleted photos directly from iCloud (Livre)

This method applies to all iPhone generation running iOS 5 ou posterior. If you lost photos just after backed up with iCloud. You can restore from iCloud backup directly.

Por exemplo, you just deleted some photos by accident, but you have backed up the iPhone with iCloud yesterday and didn’t take any photo after that. Then you can restore those photos from the backup directly. Or You got your iPhone stolen, but want to get your photos back. If you have other iOS device like iPad, you can login your iCloud account on it, and restore the photos from the iCloud backup. The photos would be downloaded to your iPad. Here are the steps.

1. No seu dispositivo iOS, go to Settings > Geral > Software Update. If a newer version of iOS is available, follow the onscreen instructions to download and install it.

2. Make sure you have a recent backup to restore from.
On your iOS 8 dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento > Manage Storage, then tap a device listed under Backups to see the date and size of its latest backup.
On your iOS 7 dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento & Backup > Manage Storage, then tap a device listed under Backups to see the date and size of its latest backup.

3.Vá para Configurações > Geral > Restabelecer, then tap “Erase all content and settings”.

apagar todo o conteúdo e configurações

4. No Assistente de Configuração, proceed to “Set up your device”, tap Restore from a Backup, then sign in to iCloud.
5. Proceed to “Choose backup”, then choose from a list of available backups in iCloud. Then the data in the backup file would be restored on your phone.

Restaurar iphone backup iCloud

Nota: Before the restore from iCloud backup, you’ll have to erase all the content and settings from your iPhone. You may lose your new data and settings.


Método 5: Restore lost photos from iTunes backup (Livre)

This method is applicable to all iOS device. If you didn’t disable the automatic sync option in iTunes, it will create a backup every time you synched your iPhone with your computer. You can easily retrieve the photos with those backups.

1. Conecte seu iPhone ao computador que tem o seu arquivo de backup.
2. Run the iTunes. Certifique-se de que é a última versão do iTunes.
3. Depois iTunes reconheceu o seu iPhone, clique em Restaurar botão de backup, or choose File > Dispositivos > Restaurar a partir de cópias de segurança. Se você estiver usando o iTunes 10.7 ou mais cedo, right click the device from the list and choose Restore from Backup.

Restaurar iphone iTunes backup

Nota:
1. You should always keep your iTunes backup up to date. Or you may lose your new data and settings since the iPhone would be fully erased and go back to the previous status.
2. Não há maneiras de visualizar o conteúdo no backup, and you can’t choose to recover part of them. This is the point that I think iPhone Backup Extractor does better than iTunes.


Método 6: Restaure fotos excluídas no iPhone rodando iOS 8 (Livre)

As últimas iOS 8 has a new function on Photo app. You may found there are two new folders named “Recently Added” e “Recently Deleted” under Albums. Tal como o nome sugere, the photos you just got is in the “Recently Added” folder while the other folder “Recently Deleted” temporarily keeps the photos you have recently deleted. Assim, se você acabou de excluir as suas fotos ou imagens por acidente, você pode facilmente recuperá-los. Tap into the “Recently Deleted” folder and choose the one you need. Em seguida, toque “Recuperar”. The photos would be moved to its original place.

fotos de recuperar suprimido em iOS 8

Como recuperar fotos excluídas em seu dispositivo Android

Se tiver eliminado as suas fotos por engano ou limpou seu dispositivo para piscar uma nova ROM. Então você precisa ler este guia passo-a-passo para aprender a recuperar suas fotos perdidas em seu Android. Vamos mostrar-lhe como é fácil. Você só precisa se mover rapidamente.

Por que você pode obter fotos de volta

Quando você apaga as fotos, vídeos, música ou outros conteúdos, eles não são realmente excluídos. Eles só se tornam invisíveis. Eles ainda estão em seu armazenamento do Android. Então, quando você encontrou excluído algumas fotos importantes por engano, por favor agir rapidamente, logo que possível. Quanto mais rápido você agir, o mais provável que você para recuperar as fotos excluídas.

Nota: Desligue Wi-Fi e conexão de dados seria melhor.

Como recuperar fotos apagadas no Android

WARN: O processo de recuperação RODA ROOT ACESSO EM SEU TELEFONE, QUE VAI VAID SUA GARANTIA.

1. Baixe e instale um Android File Recovery ferramenta Dr.Fone chamado para Android no seu computador.

2. Conecte seu telefone ao computador com o cabo USB. Você tem que ativar a depuração USB no seu telefone para este processo. Um aplicativo chamado MobileGo será instalado no seu telefone.

Nota: Por favor, não executar qualquer outro software de gerenciamento Android durante o processo de recuperação.

Conecte o telefone ao pc

3. Selecione os tipos de arquivo que você deseja recuperar: Contactos, Mensagens, Registros de chamadas, WhatsApp Mensagens & anexos, Fotos, Auditivo, Vídeo e Documentos. Em seguida, clique Próximo.

escolher os tipos de arquivo para recuperar

4. Escolha para verificar os arquivos apagados ou todos os arquivos. Apenas arquivos apagados de verificação vai demorar menos tempo. Clique Próximo.

modo de digitalização

5. O programa informá-lo que ele vai torcer automaticamente o telefone e retornar ao status não enraizadas após a recuperação. Clique Começo.

6. Dr.Fone irá analisar o seu telefone e reiniciá-lo. E você deve conceder permissão de superusuário quando mensagens do seu telefone.

7. A ferramenta de recuperação irá analisar o seu telefone e listar os resultados. Você pode visualizar e selecionar aqueles conteúdo que você deseja recuperar marcando as caixas na frente deles. Em seguida, clique Recuperar. O programa irá perguntar onde para salvar as fotos recuperados no seu computador. Espere até o processo terminar.

Como fazer backup fotos em seu Android

Você pode fazer backup de fotos e vídeos do seu dispositivo para a sua biblioteca de fotos do Google, rodando em Auto Backup no menu Configurações. Isso pode incluir fotos tiradas com a câmera do telefone, fotos fazer o download para o seu dispositivo, e fotos salvos por aplicativos.

Nota: Estas fotos são particulares a menos que você decida compartilhá-las.

Passos para transformar Auto Backup em

  1. No seu telefone Android, torneira Configurações do Google app.
  2. Torneira Backup automático
  3. Alterne a alternância Ligar.

Auto-Backup

Como recuperar mensagens suprimidas do texto no telefone Android

Se você tiver excluído algumas mensagens muito importantes quando esvaziar a caixa de SMS. Você tem que agir rápido. Porque esvaziar sua caixa de SMS na verdade não apagar as mensagens, ele só esconde de vista imediato. Então, você ainda tem a chance de levá-los de volta, ou eles serão substituídos por outra coisa. Aqui vamos mostrar-lhe como recuperar mensagens suprimidas do texto de seu telefone Android.

Ferramentas para recuperar mensagens suprimidas do texto

Existem muitas ferramentas diferentes PC e baseados em Mac podem ajudá-lo, e eles basicamente fazer a mesma coisa: conectar seu telefone Android para o seu computador, digitalizar a memória do seu Android, em seguida, identificar e recuperar as mensagens apagadas. Aqui nós introduzimos uma ferramenta Android Data Recovery: Dr.Fone para Android.

Outras preparações

Após o download do programa Android Data Recovery. Nós ainda temos algo a fazer.

Como recuperar mensagens suprimidas do texto do Android

Agora vamos começar o processo de recuperação. Você verá que é muito simples e fácil de operar.

Nota: Por favor, não executar qualquer outro software de gerenciamento Android durante todo o processo de recuperação.

Passo 1: Lançar ferramenta Android Recuperação de Dados e conectar o dispositivo ao computador.

Conecte seu telefone ou tablet Android para o seu computador via USB. O programa vai mostrar que ele está se conectando com o seu dispositivo. Um aplicativo chamado MOBILE será instalado no seu Android para garantir o processo de conexão e recuperação.

Conecte o telefone ao pc

Passo 2: Selecione os tipos de arquivos que deseja recuperar

Pode recuperar 8 tipos de arquivo, assinale Messaging e clique em Avançar. Se você deseja recuperar outros, quer, em seguida, assinale-los todos.

escolher os tipos de arquivo para recuperar

Passo 3: Selecione um modo de digitalização

Se você pode identificar os dados perdidos é excluída, você pode escolher somente a varredura de arquivos apagados. Ou você deve tentar outro modo de digitalização.

Nota: Somente os arquivos apagados de digitalização levará menos tempo.

modo de digitalização

Passo 4: Pronto para começar

A ferramenta de recuperação será raiz automaticamente o dispositivo a recuperar quantidade máxima de dados. Após o processo de recuperação de seu dispositivo retornará ao status de não enraizadas. Clique em Iniciar.

Passo 5: Analisar o seu Android

O programa vai começar a analisar o seu dispositivo, e tentar obter autorização raiz. Você deve ligar para o seu dispositivo e permitir que o requrest SuperSU.

Passo 6: Preview e recuperar conteúdo foi excluído

Dr.Fone para Android irá listar todos os conteúdos recuperáveis. Você pode visualizá-los e decidir o que você deseja recuperar. Assinale-los e clique em Recuperar. Os dados recuperados serão salvos como um HTML ou TXT no seu computador.

recuperar-sms-android

Como nunca perder suas mensagens de texto novamente

A melhor maneira de evitar a perda de dados é o backup. Sugerimos um aplicativo gratuito chamado SMS Backup & Restaurar.

1. Abra o aplicativo e toque Backup.
2. Escolha o que exatamente você quer criar um backup de, then tap Backup Local Somente. Ele vai salvar o arquivo de backup em seu armazenamento do Android. Se você quiser enviar o seu arquivo de backup para o Google Drive, Dropbox ou um endereço de e-mail, você pode escolher o outro.

SMS-backup-restauração-1
3. Para restaurar as mensagens a partir do backup é muito fácil, basta tocar Restaurar na página inicial, e em seguida, toque o arquivo de backup na lista. Se você tiver carregado de backup, toque no menu na parte superior direita, then tap Carga de.

SMS-backup-restauração-2