Topo 7 Best Free Software DVD Ripper

Apesar de Blu-ray já está se tornando mais comum hoje em dia. DVD ainda é dominante no mercado. E um software DVD Ripper é um aplicativo obrigatório para os amantes de DVD. Você pode copiar o conteúdo do DVD para um arquivo de vídeo através da codificação de DVD em MP4, AVI, MKV, COI, Outros formatos de vídeo WMV ou. O arquivo pode ser salvo rasgado no computador ou outro dispositivo, como telefone celular e tablet, para posterior edição, Backup, partilha ou reprodução.

Se você tem uma grande coleção de filmes em DVD e vídeos musicais, quer extrair um capítulo ou fazer cópia de segurança completa deles. Você pode precisar de DVD Ripper. E se você está sempre à procura de livre DVD Ripper, Não sei qual é a melhor. Aqui damos-lhe uma revisão do Top Free DVD Ripper.

Veja também: Melhor gratuito DVD Ripper Software para Mac

Eu testei vários rippers DVD grátis, é realmente difícil dizer qual é o melhor. Talvez Um suporta vários formatos de saída de vídeo, mas não pode decifrar a protecção. Talvez B pode rasgar as últimas DVDs protegidos. Contudo, vai demorar horas para ripar um DVD. Mesmo obter um melhor resultado quando uso C e D juntos.

Vamos dar uma olhada em quem está na lista agora.

WinX DVD Ripper: Melhor Fastest Free DVD Ripper para converter e Rip DVD para MP4, AVI, WMV, iPhone, Andróide

WinX DVD RipperWinX DVD Ripper é um DVD que rasga o software livre autônomo para Windows e Mac. Pode rasgar DVD a vários formatos de vídeo, incluindo MP4, WMV, COI, FLV, Mpeg, ou DVD para iPhone, iPod, Apple TV, Andróide, PSP apoiado vídeos em alta velocidade, sem qualquer 3rd-pacote de codecs festa.

É freeware e shareware. Versão gratuita permite que você remova todas as proteções contra cópia de DVD comuns, incluindo criptografia CSS, código de região, Sony ARccOS, UOPs, APS, RCE, etc. e rasgar DVD ao vídeo. Enquanto não suporta o mais recente DVD da Disney Protegido. Se você quer fazer isso, você precisa atualizar a Platinum ou usar outro programa para remover a proteção de cópia primeiro.

Handbrake: Transcodificador de vídeo de código aberto, suporta praticamente qualquer formato

HandbrakeHandbrake é o nosso codificador de vídeo favorito para a sua simples, fácil de usar, fácil de instalar, e opções de ajustes poderosos para obter a melhor qualidade de conversão, como resultado. É uma ferramenta de código aberto para a conversão de vídeo e DVD para quase qualquer formato, disponível para Windows, Linux ou Mac OS X.

É perfeito, mas só pode ler e transcodificar DVD não protegido. Pois é ilegal. Então, você precisa usar um 3rd-software de terceiros para remover o primeiro proctection, Por exemplo, AnyDVD é uma boa escolha, em seguida, ler e rasgar o DVD com Handbrake.

DVDFab HD Decrypter: Copy DVD e Blu-ray para o disco em branco ou disco rígido, dois modos de cópia disponíveis

DVDFab-hd-decrypter
Na realidade, DVDFab HD Decrypter é parte do DVDFab DVD Copy e Blu-ray Copy. Por isso, é mais parecido com um DVD Copy em vez de DVD Ripper. Funciona como um DVD Decrypter grátis, ele pode remover a proteção e copiar DVD / conteúdo Blu-ray para o disco branda ou disco rígido(versão gratuita não pode apoiar mais recente protecção decrypt). Ele permite que você quer copiar o disco completo ou apenas copiar o filme principal.

A versão gratuita só pode fazer 1:1 cópia, não suporta compactar um DVD9 para um DVD5. Ou você terá que pagar. Ele pode carregar disco, imagem ISO pasta e, e saída da mesma.

MakeMKV: Um clique com o botão souliton para converter DVD e Blu-ray para MKV

MakeMKVMakeMKV pode rapidamente e facilmente ripar DVDs e discos Blu-ray para arquivos MKV de alta qualidade com um único clique. Ele pode apenas saída no formato MKV e suporta todo o DVD comercial e Blu-ray discs proteções. Rasgando DVD será sempre livre, mas Blu-Ray rasgando só é gratuito durante o tempo que 30 dias.

MakeMKV converte os clipes de vídeo de propriedade (e normalmente encriptado) disco em um conjunto de arquivos MKV, preservando mais informações, mas não alterá-lo de qualquer maneira. Portanto, é muito rápido, ele pode converte mais rápido que sua unidade pode ler dados.

Nota: O formato MKV pode armazenar múltiplas faixas de vídeo / áudio com todo meta-informação e preservar capítulos. Há muitos jogadores que podem reproduzir arquivos MKV quase em todas as plataformas, você pode interessados ??em O melhor 4 Jogadores MKV no Mac OS X.

Format Factory: Rip DVDs e CDs mucis para inúmeros formatos de arquivo adequados para dispositivo portátil

formato-fábricaComo o próprio nome, Este freeware é mais forte em seus vários formatos de arquivos de suporte, incluindo vídeo para vídeo, áudio para áudio, DVD ao vídeo, e também uma imagem para. É flexível e personalizável e permite que você alterar várias configurações de saída como adicionar marcas d'água, legendas e um monte de outras opções.

Format Factory suporta rasgar DVD protegido, mas para o meu teste, ele pode apenas parte deles. Talvez ele só pode suportar alguns velhos CSS DVDs protegidos.

Format Factory é livre, mas há tantos anúncios irritantes em sua interface.

Freemake: Gratuito final poderosa para converter vídeo e DVD

Freemake-vídeo-conversorFreemake é um poderoso software final, não é apenas um conversor de vídeo, mas também um DVD Ripper, Gravador de DVD, Blu-ray Burner, Conversor de MP3 on-line, Fabricante de slideshow e muito mais. Ele suporta 200+ formato de entrada e capaz de converter vídeos para dispositivos portáteis, como iPad, iPhone, iPod, Andróide, PSP, Amora silvestre, etc. Gravar vídeo para DVD e Blu-ray. Rasga vídeos on-line por URL direto colados de 50+ locais.

Mas ele não suporta DVDs criptografados ou. Ele trava em quase todos os meus DVDs comerciais, como Thor e Homem de Ferro 3.

Nota: E essa necessidade de software. NET Framework 4.0 Perfil do Cliente. Se você não tê-lo, Assistente de configuração Freemake irá instalá-lo para o seu PC.

DVD Shrink: Solução gratuita para encolhendo DVDs originais em mídia gravável.

DVD-ShrinkDVD Shrink é um dos mais populares rippers DVD gratuita que irá efetivamente fazer backup de discos DVD, que tem uma interface elegante, com uma capacidade única para comprimir dados de DVD para o padrão de DVD de 4,7 giga. Ele é capaz de rasgar DVD para o disco rígido como arquivos de vídeo ou como uma imagem ISO. Então você pode gravar os arquivos de saída através da integração com o Nero ou outro software de gravação de DVD.

Ele não foi atualizado desde a sua lançado em 2006, e pode não ser capaz de decifrar alguns DVDs com mais recente de proteção contra cópia.

Página de Download

Agora que você já viu o topo 7 melhores rippers DVD gratuitos. Alguns deles não são apoiar DVD criptografado. Alguns têm uma grande qualidade de vídeo. Para o meu teste, alguns podem remover a maioria de criptografia, enquanto outros não. Assim, talvez usar dois ou três deles podem lidar com o seu DVD perfeitamente.

Como recuperar mensagens excluidas da galáxia de Samsung S5/S6

Q:”Eu acidentalmente apaguei toda a conversa de mensagens de texto em vez de 2 mensagens específicas. Como faço para recuperar minhas mensagens apagadas? Eles não foram apoiados por nuvem.” – perguntou por ariat89

Toda a gente pode encontrar esse problema. Então a pergunta é, como recuperar as mensagens? A resposta é, restauração a partir do arquivo de backup é sempre a melhor solução, se você tem um bom hábito de backup. Mas se você não tiver um backup? não se preocupe, Este artigo irá fornecer-lhe com uma solução.

Veja também: Como recuperar fotos perdidas ou vídeos do Samsung Galaxy S6/5/4

Por que podemos recuperar as mensagens apagadas?

Quando você excluir uma mensagem em seu telefone, Na verdade, Ele faz não é realmente excluído, mas apenas ser invisível. O telefone apenas excluí-lo do arquivo de índice, Então não se vê mais. Mas ele ainda existe em seu telefone. Isso é o reasion porque temos algumas possibilidades para localizar a mensagem de volta.

Como recuperar mensagens apagadas do Samsung Galaxy

Precisamos de um programa que pode digitalizar seu telefone e tentar recuperar os dados. Existem muitos deste tipo de software, como Dr.Fone para o Android, Aiseesoft, etc. Então você só precisa selecionar uma delas e siga as instruções. Aqui vamos usar Dr.Fone para o Android como um exemplo.

1. Download programa de recuperação de dados Android aqui, ou seu Web site oficial.
2. Raiz de seu telefone. (Veja também: Como a raiz de sua galáxia S5)
3. Habilitar a depuração de USB no seu celular.
4. Instale o programa e executá-lo, em seguida, conecte o seu Samsung Galaxy S5 para o PC. O programa vai começar a ligar o seu dispositivo e o computador. Um app chamado MobileGo será instalado automaticamente em seu telefone para garantir os processos de conexão e recuperação. E por favor não iniciar qualquer outro software de gestão Android durante este processo.
galáxia de conectar ao computador
5. Selecione os tipos de dados que você deseja digitalizar para: contatos, SMS, registros de chamadas, Mensagens WhatsApp & anexos, fotos, vídeos, áudio, ou alguns outros arquivos. Verifique-os e clique em avançar para continuar.
Selecione o tipo de dados
6. Selecione um modo de verificação de armazenamento: Procurar por arquivos apagados ou Scan para todos os arquivos. Bateu próximo.
Selecione o modo de digitalização
7. Clique no botão Start para iniciar a digitalização.
8. Aguarde alguns minutos até que o processo seja concluído. O programa dará todos os dados digitalizados em listas. Selecione os dados que precisam ser recuperados e clique em recuperar. Você pode selecionar um caminho no seu computador para salvar os dados recuperados como um arquivo HTML ou TXT.
Nota: Os excluídos serão em cor de laranja e existentes em preto. Você pode separá-los usando o botão acima: Só exibir itens excluídos.
recuperar suprimido dados

Como recuperar fotos perdidas ou vídeos do Samsung Galaxy S6/5/4

Como sabemos, Série de Samsung Galaxy S tem uma boa câmera e tela de alta resolução. Você pode tomar vídeos de alta qualidade & fotos em torno de si, Compartilhe com seus amigos e famílias, o que é realmente legal.

Contudo, Ainda há riscos de perder as fotos e vídeos a qualquer momento por causa de erro de dados ou exclusão acidental. Você deve formar um bom hábito de backups regulares. Então você vai não entrar em pânico quando perder algo importante. Mesmo se você não tiver um backup, Você ainda tem chance de recuperar as fotos ou vídeos usando Android Data Recovery.

Dr.fone para Android é um seguro & fácil de usar o programa de recuperação de dados android e pode ajudá-lo a recuperar todos os dados, como fotos, vídeos, contatos, mensagens de texto, documentos, música & ficheiros de arquivo etc. na sua galáxia S6/5/4.

Preparações

1. Download Android de recuperação de dados e instalá-lo. (Versão do Windows E Versão para Mac)

2. Raiz de seu telefone Android. (Veja também: Como a raiz de dispositivos Android.)

P.S. Não atualizar para o Android 6.0, Porque é difícil de raiz.

Passos para recuperar dados da galáxia S6/5/4

Passo 1, Conectar seu Galaxy S6/5/4 para PC
Lançamento de Dr.Fone para o Android, você vai ter a janela principal abaixo. Por favor conecte sua galáxia ao computador através de um cabo USB.

connect Galaxy S4 to computer

Passo 2, Ativar a depuração USB (Opcional)
Se você tiver habilitado o USB depuração no seu Galaxy S antes, você pode pular esta etapa, então você verá uma janela como abaixo. Por favor, siga a expressão detalhada na janela para defini-la agora: Entrar “definições” > Clique “Sobre o telefone” > Torneira “Número de compilação” Para 7 vezes até obter uma nota “Você está em modo de desenvolvedor” ou “Modo de desenvolvedor foi ativado” > Voltar ao “definições” > Clique “Opções Desenvolvedor” > verificar “Depuração USB”.

Para mais detalhes, você pode ler este post: Como Ativar a depuração USB em seus dispositivos Android.

enable usb debugging

Passo 3, Inicie a digitalização dos dados em seu dispositivo
Depois de habilitado a depuração USB, o programa detectará o dispositivo automaticamente. Em seguida, clique “Começo” para analisar os dados em seu dispositivo. Por favor, note que é melhor para manter a bateria mais do que 20% antes da digitalização.

scanning-lost-data

Nota: Se o dispositivo não está enraizada antes, o programa começará a verificar diretamente após a análise. Ou você terá que permitir a autorização Superuser programa na tela do seu telefone. Basta clicar “Permitir” quando a mensagem aparece fora na tela do seu dispositivo. Em seguida, volta para o seu computador, e clique “Começo” na tela do programa para analisar o seu dispositivo.

allow superuser authorization

Nota: Não desligue o dispositivo durante a varredura, ou a digitalização falhará. Se o programa não iniciar a verificação por um longo tempo, por favor, tente novamente. E alguns dispositivos presentes “Permitir” botão várias vezes. Basta clicar nele até que ele não aparece de novo ou o programa começar a varredura.

do not disconnect device

Passo 4, visualizar e recuperar
O processo de digitalização pode demorar um pouco. Em seguida, você pode visualizar todos os dados recuperáveis ??encontradas no resultado da verificação classificados por categoria. Marque aqueles que você deseja e clique em “Recuperar” para salvá-los em seu computador.

preview and recover

Nota: Contatos Excluídos, mensagens de texto, e outros mais também são exibidos no resultado, e SMS e contatos apagados são mostrados em vermelho. Você pode separá-los pela cor.

Como recuperar suprimido notas do iPhone

Tomei notas na minha aula usando o aplicativo no meu iPhone, mas uma semana mais tarde, quando eu voltei para as notas que ele foi excluído e se foi. Eu sei que foi no meu telefone, porque eu olhei para ele depois da aula. Existe alguma maneira de recuperá-lo? Eu verifiquei no meu icloud, mas não havia nada lá.

Talvez você tenha atingido a pergunta semelhante antes. Quando você deseja encontrar algumas observações importantes que você fez no seu telefone, Mas eles simplesmente sumiram. Você quer recuperá-los, mas não sei como. Bem, Este artigo irá te dizer o que fazer quando você encontrar suas anotações perdidas.

3 Métodos para recuperar perdido ou excluído notas do iPhone

Vamos apresentar três métodos para diferentes situações. Por favor, escolha a pessoa certa para si mesmo. Se fazer backup de seu telefone antes, Você pode tentar os dois métodos anteriores. Ou talvez você tem que tentar um software 3rd-party, que não é livre. Mas por favor, note que se você não tiver certeza você já fez backup seu telefone, é melhor tentar o terceiro método primeiro. Porque restaurar do iTunes ou iCloud backup poderá substituir os dados no seu celular.

1. Restaurar do Backup do iCloud
2. Restauração do iTunes Backup
3. Digitalização de iPhone e tentar recuperar as notas perdidas

Método 1: Restaurar do Backup do iCloud

1. Para apagar o seu iPhone, Toque em Configurações > Geral > Restabelecer > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Talvez você precise digitar sua senha e senha de ID da Apple antes de apagar todo o conteúdo e configurações. Por que eu faria isso? Porque a única maneira de restaurar de um backup do iCloud é através do assistente de configuração. Para o assistente de configuração em um dispositivo você já configurou, Você precisará apagar todo o conteúdo em seu iPhone e configurá-lo novamente.
2. Ligue o seu dispositivo. Você deve ver uma tela de Olá.
3. Siga as etapas no assistente de configuração do iOS. Junte-se a uma rede Wi-Fi e siga os passos até você ver a tela configurar dispositivo.
4. Toque em restaurar de um Backup do iCloud. em seguida, assinar para o iCloud.
5. Escolher um backup. Olhe a data e o tamanho de cada um e escolher os mais relevantes. Depois de escolher um backup, a transferência começa.
6. Se você comprou iTunes ou conteúdo App Store usando vários IDs de Apple, Você será solicitado a assinar para cada um. Se você não consegue lembrar de uma senha, Você pode bate ignorar esta etapa e inseri-lo mais tarde.
7. Fique ligado. Se você desconectar do Wi-Fi antes que o processo for concluído, o processo de restauração faz uma pausa até que você se reconectar. Dê o tempo de processo para terminar. Restauração de um backup pode demorar um pouco, dependendo do tamanho do backup e a velocidade da rede.

configurar seu telefone

Método 2: Restauração do iTunes Backup

1. Conecte o dispositivo ao computador que você armazenou seu backup na.
2. Abra o iTunes. Se o iTunes diz há uma atualização do iOS, Obtenha a última versão.
3. Vá para Arquivo > Dispositivos > Restauração de Backup. Se você estiver usando o Windows e não ver um menu de arquivo, Pressione a tecla Alt.
4. Olhe a data e o tamanho de cada backup e escolher os mais relevantes.
5. Clique em restaurar e aguardar o processo terminar. Seu dispositivo irá reiniciar e depois sincronizar com o computador. Fique ligado até que a sincronização seja concluída.

Método 3: Digitalização de iPhone e tentar recuperar as notas perdidas

Se você ainda não apoiado o seu iPhone ou não tem certeza já fez isso, Então você pode tentar este método. Vamos usar alguns programas 3-party diretamente digitalizar seu iPhone e tentar encontrar as notas perdidas. Quando você excluir um arquivo em seu telefone, Você só excluir o arquivo de índice, o arquivo ainda existe, até ser overwrited pelos novos dados. Isto nos dá a oportunidade para restaurá-lo.

Para recuperar as notas excluídas no seu iPhone, Você precisa instalar um programa de recuperação de dados do iPhone primeiro. Agora há muitos esse tipo de software no mercado., Aqui usamos o Dr.Fone por exemplo.
1. Baixe o programa aqui. Ou ir para o site oficial.
2. Instalá-lo.
3. Você deveria para instalar a versão mais recente do iTunes. Porque o programa irá chamar a função parcial do iTunes. Mas você não precisa executá-los ao mesmo tempo, e é melhor desativar a sincronização automática no iTunes. (lançamento do iTunes > Editar > Preferências > Dispositivos, verificar “Evitar iPods, iPhones, e iPads de sincronizar automaticamente”.)
3. Conecte seu iPhone ao computador e executar Dr.Fone. Por padrão, Ele irá detectar automaticamente o seu dispositivo iOS e mostra a janela para “Recuperar a partir de dispositivos iOS”.
recuperar as notas do iphone-01
4. Clique na “Iniciar digitalização” botão para iniciar a digitalização de seu iPhone para notas excluídas ou perdidas. O processo de digitalização pode durar alguns minutos. Se você ver que os dados que você está procurando está lá, em seguida, você pode clicar a “Pausa” botão para parar o processo.
recuperar as notas do iphone-01
5. Depois de concluído o processo de digitalização, Você pode ver um resultado de exame. Os dados tanto ausente e existente são exibidos em categorias. Você pode deslizar a opção “Exibir somente os itens excluídos” para ON. Clicando-se o tipo de arquivo à esquerda, Você pode visualizar as notas excluídas. E há uma caixa de busca no canto superior direito, Onde você pode procurar por um arquivo específico digitando uma palavra-chave.
recuperar as notas do iphone-01
6. Quando você encontrar os dados que você precisa, Só a caixa de seleção e atingiu a “Recuperar para o computador” botão. Para mensagens de texto, iMessage, contatos, e notas, Você pode optar por “Recuperar para o computador” ou “Recuperar a dispositivo”.

Isso é que todos os três métodos de recuperar as notas perdidas. Esperamos que isto irá ajudá-lo. Por favor, note que se você encontrar que alguma informação importante está perdida, Não entre em pânico, Mas para encontrar soluções.

Como transferir o conteúdo do iPhone antigo para o novo iPhone

Você conseguiu o novo iPhone? Você quer mover todo o conteúdo do iPhone antigo para o novo? Quando você quer fazer isso, Você primeiro pensamento certamente está usando o iTunes ou o iCloud, Qual é o método oficial. E este artigo irá mostrar-lhe a maneira mais fácil de transferir os dados de seu iPhone antigo para o novo iPhone.

1. Transferir dados para o novo iPhone usando iCloud
2. Transferir dados para o novo iPhone usando o iTunes
3. Tente algumas outras maneiras para transferir dados para o novo iPhone

Usar o iCloud

Fazer backup de seu iPhone atual usando iCloud

1. Conecte seu iPhone antigo à Internet com acesso Wi-Fi. Toque em configurações > iCloud > Backup.
2. Certifique-se que iCloud que backup é na.
3. Toque de volta até agora. Fique conectado à Internet Wi-Fi durante o processo de.
4. Até que termine, Você pode ver o backup com a data e tamanho em configurações > iCloud > Armazenamento > Gerenciar o armazenamento. Aprender o iCloud backup.

icloud_backup

Transferir o seu backup do iCloud para seu novo iPhone

1. Ligue seu iPhone novo. Você verá uma tela de "Hello".
Nota: Se tiver terminado de configuração do seu novo iPhone já, por favor, toque em configurações > Geral > Restabelecer > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Você iPhone irá reiniciar e você verá a tela de "Hello".
2. Furto de seguir os passos até você ver a tela de acesso Wi-Fi. Faça seu iPhone novo de aderir à rede Wi-Fi.
3. Continue a seguir os passos até que você veja os Apps & Tela de dados, Restaure torneira do iCloud Backup > Próximo. Você será solicitado a digitar seu Apple ID e senha.
4. Escolha o backup que você fez. Permanecer conectado à Internet Wi-Fi e esperar para completar o processo de restauração. Você levará algum tempo, depende do tamanho do arquivo de backup e a velocidade da rede.

configurar seu telefone

Usando o iTunes

Faça um backup do seu velho iPhone usando o iTunes

1. Conecte seu iPhone atual para seu computador.
2. Abra o iTunes e verifique se que você tem a versão mais recente.
3. Selecione seu dispositivo e clique em arquivo >Dispositivos > Compras de transferência para salvar o conteúdo que você baixou da iTunes Store ou App Store. Espere até que o processo seja concluído.
4. Clique em fazer backup agora e esperar por um tempo até que o processo for concluído. Você pode ver o backup em preferências do iTunes > Dispositivos.

backup-iphone-ipad-ipod

Transferir o backup do iTunes para seu iPhone novo

1. Ligue seu iPhone novo e conectar ao computador que você armazenou seu backup do iTunes na.
2. Siga os passos até você ver a tela de acesso Wi-Fi. Em seguida, toque para o iTunes Connect.
3. Siga os passos para até ver os Apps & Tela de dados, em seguida, toque restaurar do iTunes Backup > Próximo.
4. Digite seu ID da Apple e senha.
5. Escolha o backup que você fez e espera que o processo for concluído. Se o backup for criptografado, Você será solicitado a inserir a senha.
6. Sincronizar qualquer conteúdo que não estava no backup de seu iPhone usando o iTunes.

configurar seu telefone

Outras formas de transferir dados para o novo iPhone

Exceto o iTunes e o iCloud, Podemos usar algumas outras ferramentas para transferir seus dados.

1. MobileTrans

MobileTrans é uma ferramenta de transferência de dados fácil de usar. Pode transferir tudo de um dispositivo para outro dispositivo em um clique. E é compatível com Android, iOS, Windows Mobile e BlackBerry mesmo. Então, se você só obter um novo smartphone, e esta ferramenta pode ajudá-lo a transferir contatos, mensagens de texto, registros de chamadas, calendário, fotos, vídeos, música e aplicativos de seu telefone antigo para o novo.

mobiletran-visão geral

2. AnyTrans

AnyTrans é um programa de Gerenciador de conteúdo de IOS que pode transferir conteúdo entre seus dispositivos IOS. Ele suporta todos os tipos de dados: contatos, fotos, música, mensagens, notas, calendário, mesmo personalizadas configurações como papel de parede, conta iCloud, sons, aplicativos, até mesmo dados de aplicativo e jogo salva, etc.

anytrans-visão geral

Como raiz Google Nexus 5 em um clique

Nexo 5 (Tubarão-martelo) é um smartphone Android fabricado pela LG. É uma linha de Nexus do Google de dispositivos de porta-estandarte e serviu como o dispositivo de lançamento para o Android 4.4 KitKat. Assim, Ele sempre atualizado com a versão mais recente do Android.

Torcendo o Nexus 5 é um dos tópicos mais quentes na internet (Piscando uma ROM personalizada para o mesmo acontece). Entre as muitas maneiras de enraizamento, Kingo Root Android será uma boa escolha.

Preparações

1. Download grátis um clique Root Android ferramenta.
2. Certifique-se de que seu telefone é alimentado por e pelo menos 30% nível da bateria.
3. Cabo USB.
4. Habilitar a depuração de USB no seu dispositivo.
5. Não atualizar para o Android 6.

Passos para a raiz de seu Nexus 5

Passo 1: Inicie a ferramenta Root Android.

Você verá uma janela como abaixo.

raiz-nexus5-1

Passo 2: conectar Nexus 5 ao computador via cabo USB.

Isto vai demorar um pouco. O software irá instalar o driver de móvel automaticamente.

Passo 3: Habilitar o USB depuração modo em seu telefone.

Se você tiver feito isso antes, ignorar esta etapa e seguir em frente. Se não, por favor, leia este tutorial: Como ativar o USB depuração modo no seu Android.

Passo 4: Leia as notificações.

Por favor, leia-o cuidadosamente e certifique-se de que você sabe o que está fazendo.

raiz-nexus5-2

Passo 5: Clique em raiz começar a torcer.

Levará alguns minutos para seu nexo de raiz 5. Uma vez que você começou, vai aparecer e perguntar se você deseja continuar. Torcendo anulará sua garantia e possivelmente tijolo seu telefone(Existe algum risco a raiz de seu telefone?). Clique Ok Se você tem certeza que vai acontecer.

raiz-nexus5-3

Passo 6: Sucedido de raiz! Clique em Finish e aguarde a reinicialização.

Seu aparelho agora está enraizado com sucesso. Clique Acabamento para reiniciá-lo tornar-se estável. Após a reinicialização, Você verá um ícone de SuperSU em seu dispositivo, Qual é a marca de uma raiz bem sucedida.

raiz-nexus5-4

Como recuperar mensagens de texto excluído de um iPhone

As mensagens de texto na verdade não são apagados

Lojas Apple iOS cada mensagem de texto que você já fez no seu iPhone, mesmo que você tenha apagado. Quando você usar a busca holofotes para encontrar algo e talvez você vai descobrir que algumas conversas de texto que você fez meses atrás, que foram excluídos por si mesmo, ainda estão aparecendo!

Suporte ao cliente da Apple confirmou que e me disse que a única maneira de remover permanente todas as mensagens de texto e e-mails , é fazer um master reset, ou restaurar a configuração de fábrica no iTunes. Este método irá limpar todos os dados do seu telefone. Seus contatos, aplicativos, e configurações também são apagados.

Assim, se você excluiu as mensagens de texto por engano. Eles perderam devido à fuga de presos, ou atualizar para o iOS mais recente. Você ainda tem chance de recuperá-los. Aqui nós te mostramos 5 métodos para recuperar as mensagens de texto que você excluiu de um iPhone.


5 métodos para recuperar mensagens deletadas do iPhone

Aqui apresentamos 5 maneiras de recuperar as mensagens de texto perdido de iPhone. Escolha um que seja apropriado para sua situação atual. Talvez precisemos de iTunes e iCloud backup durante o processo de recuperação.

  1. Recuperar mensagens deletadas diretamente do iPhone
  2. Extrair as mensagens de texto do iCloud backup usando iPhone Backup Extractor
  3. Extraia o SMS de backup do iTunes com o iPhone software de recuperação de dados
  4. Recuperar mensagens deletadas diretamente do iCloud (Livre)
  5. Restaurar mensagens perdidas de backup do iTunes (Livre)

Método 1: Recuperar mensagens deletadas diretamente do iPhone

Este método é aplicável para o caso de pessoas que perderam suas mensagens de texto quando não tenha nenhum backup. É apropriado para todos os iPhone geração, incluindo o iPhone 6 E 6 Plus.

Vamos precisar de um 3-party recuperação de dados iPhone ferramenta para nos ajudar, que diretamente podem digitalizar o telefone e encontrar o conteúdo excluído, em seguida, colocá-los de volta para o seu iPhone ou salvar no computador.

primeiro, Baixe o software de recuperação de dados do iPhone e instalá-lo. Lá tem a versão de Windows e Mac. Em seguida, siga os passos.

Passo 1: Conecte seu iPhone ao computador e executar a ferramenta de recuperação de dados do iPhone.
Conecte seu iPhone ao computador e não puxar para baixo durante o processo de recuperação. Em seguida, abra o programa, Você verá a interface principal como abaixo.

recuperar mensagens do iPhone

Passo 2: Iniciar o processo de verificação a fim de encontrar as mensagens perdidas
Depois que você clicar o “Iniciar digitalização” botão, o programa vai começar a varredura de seu telefone e tente encontrar todos os dados no seu dispositivo, incluindo aqueles excluídos.

Passo 3: Visualizar e recuperar as mensagens de texto suprimidas do iPhone
Após a digitalização, todos os dados encontrados são exibidos em categorias, Você pode visualizar as mensagens. Os excluídos são na cor laranja. Marque aqueles que você precisa e clique em “Recuperar” botão. O programa você perguntará se você deseja salvá-los no seu dispositivo ou para o computador.

recuperar mensagens do iPhone


Método 2: Extrair as mensagens de texto do iCloud backup usando iPhone Backup Extractor

Este método é adequado para aqueles que o backup de seu iPhone com o iCloud. Você pode extrair o arquivo de backup do iCloud e obter as mensagens. Nem você tem seu iPhone ao redor, Você ainda pode exportar as mensagens de texto para fora para o computador.

Claro, Você deve baixar o iPhone software de Backup Extractor primeiro.

Passo 1: Escolher o modo de recuperação e conectar a sua conta iCloud
Execute o programa e escolher o modo de recuperação de “Recuperar do iCloud Backup arquivos”, Depois de entrar na sua conta do iCloud. O programa não iria manter os registros de sua conta, senha ou o conteúdo a qualquer momento durante as sessões.

Passo 2: Baixe o seu backup do iCloud e análise
Após você conectado iCloud, o programa irá mostrar-lhe todos os backups do iCloud. Escolha o mais recente e clique “Baixar”, em seguida, marque o tipo de arquivos que você gostaria de baixar, Clique “Próximo” para continuar. Quando você clica em “Iniciar digitalização” botão, o programa irá baixar o arquivo de backup e análise.

extrair fotos de iCloud

Passo 3: Visualizar e recuperar as mensagens de texto que você quer partir do backup do iCloud
Espera para a varredura está completa. Você pode visualizar todas as mensagens em seu backup do iCloud. Vê-los e marque aqueles que você precisa. Em seguida, clique no “Recuperar” botão para salvá-los em seu computador. O software irá pedir se você deseja restaurar as mensagens para o seu iPhone se ele está conectado com o computador durante o processo de recuperação.

recuperar mensagens do iPhone


Método 3: Extraia o SMS de backup do iTunes com o iPhone software de recuperação de dados

Este método é muito semelhante ao método 2; a diferença entre eles é que este método é usar iTunes backup. Nós sabemos, o iTunes irá criar um backup toda vez que você sincronizado seu iPhone com seu computador. Então isso nos dá a possibilidade de recuperar os dados.

Você deve baixar o software primeiro como antes.

Passo 1: Escolha o modo de recuperação iTunes
Execute o software e escolha o modo de recuperação "Recuperar do iTunes arquivo de Backup". Ele irá detectar e listar todos os backups do iTunes no seu computador. Escolha o mais recente e bater “Iniciar digitalização”.

recuperar mensagens do iPhone

Passo 2: Visualizar e recuperar dados anteriores
Depois de um tempo, todos os dados no arquivo de backup do iTunes seria extraídos e exibidos em categorias. Ele contém mensagens excluídas e existentes no seu dispositivo. Para separá-los, por favor, ligue “Exibir somente os itens excluídos”. Pegue esses texto que você deseja e clique no “Recuperar” botão. As mensagens podem ser diretamente recuperadas para seu iPhone, se você manter seu iPhone conectado com o computador durante o processo de recuperação.

recuperar mensagens do iPhone


Método 4: Recuperar mensagens deletadas diretamente do iCloud (Livre)

Se você tiver feito backup seu iPhone para o iCloud, Você pode restaurar suas mensagens de texto do iPhone a partir do backup (de backup do iCloud pode ser a melhor de backup que você tem para ele pode fazer backup de seu dispositivo automaticamente através de Wi-Fi a cada dia enquanto ele está ligado, trancado, e ligado a uma fonte de energia. Obter detalhes sobre o que faz o backup do iCloud).

Este método aplica-se a todos os iPhone geração rodando iOS 5 ou posterior. Mas você deve saber que, Isto irá apagar o conteúdo atual e ajustes em seu iPhone primeiro e em seguida, copiar os dados antigos. Isso significa que se você tem algumas novas mensagens depois de acidentalmente perdido SMS, Então você pode perdeu os novos textos.

restaurar iphone backup iCloud

1. Em seu iPhone, Vá para Configurações > Geral > Atualização de software. Se uma versão mais recente do iOS está disponível, Siga as instruções na tela para fazer o download e instalá-lo.

2. Verifique se que você tem um backup recente para restaurar a partir de.
Em seu iOS 8 Dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento > Gerenciar o armazenamento, toque em um dispositivo listado em Backups para ver a data e o tamanho do seu backup mais recente.
Em seu iOS 7 Dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento & Backup > Gerenciar o armazenamento, toque em um dispositivo listado em Backups para ver a data e o tamanho do seu backup mais recente.

3.Vá para Configurações > Geral > Restabelecer, Em seguida, toque “Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes”.

4. No Assistente de Configuração, proceder à “Configurar seu dispositivo”, toque em restaurar de um Backup, em seguida, assinar para o iCloud.

5. proceder à “Escolha o backup”, em seguida, escolha uma lista de backups disponíveis no iCloud. Em seguida, os dados no arquivo de backup seria restaurados em seu telefone.


Método 5: Restaurar mensagens perdidas de backup do iTunes (Livre)

Este método é aplicável a todos os dispositivos iOS. Se você não desativar a opção de sincronização automática no iTunes, apoiará o seu telefone toda vez que você sincronizado seu iPhone com o iTunes. Você pode recuperar facilmente as mensagens com esses backups.

restaurar iphone iTunes backup

1. Conecte seu iPhone ao computador que tem o seu arquivo de backup.
2. Executar o iTunes. Certifique-se de que é a última versão do iTunes.
3. Depois iTunes reconheceu o seu iPhone, clique em Restaurar botão de backup, ou escolha ' arquivo ' > Dispositivos > Restaurar a partir de cópias de segurança. Se você estiver usando o iTunes 10.7 ou mais cedo, botão direito do mouse o dispositivo da lista e escolha restauração do Backup.

Mas sua desvantagem é o mesmo método 4, Você deve sempre manter seu backup do iTunes atualizado. Ou você pode perder seus dados atuais e configurações, desde que o iPhone poderia ser completamente apagada e voltar ao estado anterior.

E não há nenhuma maneira de visualizar o conteúdo no backup, também pode não apenas para recuperar parte deles. Então eu sugiro que para usar o iPhone de recuperação de dados.

Relacionados: Como recuperar fotos perdidas do iPhone.

Como recuperar fotos excluídas do iPhone

Q: Eu comecei recentemente um iPhone 4 e foram felizes tirando fora. Contudo, Eu excluir uma carga de fotos por erro que não queria apagar. Eu não fazer qualquer backup via iTunes e nem Photostream ou qualquer coisa assim. Então, o que eu posso fazer para chegar em minhas fotos de volta.

JohnJackRice

Q: Eu só sincronizado ao longo 2,000 fotos da minha câmera roll em meu iPhone 5S (rodando em iOS 8) para o iPhoto no MacBook Pro Snow Leopard. Quando o prompt pedi para excluir fotos do telemóvel, Eu cliquei Sim. O aplicativo não estava funcionando depois de um tempo para eu forçar parar. Quando eu lançar o iPhoto novamente, as fotos não estavam lá e metade as fotos do meu rolo de câmera já se foram.. Quando tento sincronizar iPhoto com meu iPhone, Ele diz que 0 fotos. Como faço para recuperá-los?

h1kk1chan


Fotos não são realmente apagadas

Depois que você excluiu fotos no seu iPhone, Eles não se foram, Você não pode vê-los. Eles são ainda estar em algum lugar no telefone. E a Apple não quer que as pessoas acessem os dados excluídos fotos. Então nós precisamos um terceiro recuperação de dados iPhone ferramenta.

Relacionados:
Como recuperar mensagens de texto do iPhone
Como recuperar contatos perdidos do iPhone

Sua atenção por favor!
Antes de começar a recuperar os dados, Você deve observar estes:

  1. Defina o seu iPhone no modo de voo e não usá-lo até encontrar essas fotos;
  2. Não sincronizar seu iPhone com iTunes, iCloud ou outras ferramentas de terceiros, evitando "Apagar fotos" ser substituídos por novos dados.

6 métodos para recuperar fotos apagadas do iPhone

Aqui apresentamos 6 maneiras de recuperar as fotos perdidas ou suprimidas do iPhone. Por favor lê-las e escolher aquele que pode ser apropriado para sua situação atual. Durante o processo de recuperação, Talvez precisemos iTunes ou backup do iCloud.

  1. Extrair fotos de iCloud backup usando o software do iPhone Backup Extractor
  2. Extrair fotos do iTune backup com a ferramenta da recuperação da foto de iPhone
  3. Recuperar fotos apagadas diretamente no iPhone
  4. Recuperar fotos apagadas diretamente do iCloud (Livre)
  5. Restaurar as fotos perdidas de backup do iTunes (Livre)
  6. Restaurar fotos apagadas no iPhone rodando iOS 8 (Livre)

Método 1: Extrair fotos de iCloud backup usando o software do iPhone Backup Extractor

Este método é aplicável para o caso de pessoas que perderam suas fotos, mas tem um backup do iCloud. Especialmente para aqueles que perderam seu iPhone mas agora quer voltar as fotos. É apropriado para todos os iPhone geração que rodando iOS 5 ou posterior, incluindo o mais recente iPhone 6 E 6 Plus.

Faça o download e instalar o iPhone backup extractor software antes de seguir os passos.

Passo 1: Escolher o modo de recuperação e o sinal em seu iCloud

Depois de instalado o iPhone Photo Recovery, por favor, executar o programa e escolher o modo de recuperação de “Recuperar do iCloud Backup arquivos”, em seguida, digite seu ID Apple e senha para login. O programa não iria manter os registros de sua conta, senha ou o conteúdo a qualquer momento durante as sessões.

extrair fotos de iCloud

Passo 2: Download e análise seu backup do iCloud

Quando você logado no iCloud, o programa irá listar todos os arquivos de backup iCloud em sua conta. Escolha o mais recente e clique Baixar, e, em seguida, escolha o tipo de arquivos que você gostaria de baixar, Clique Próximo para continuar. Depois disso, Você pode digitalizar o conteúdo de iCloud. Clique no Iniciar digitalização botão para começar. Você levará algum tempo, por favor espere até terminar o processo de digitalização.

extrair fotos de iCloud

Passo 3: Visualizar e recuperar as fotos que deseja partir do backup do iCloud

A digitalização irá durar alguns minutos. Para de uma vez, Você pode Visualizar todos os dados em seu arquivo de backup do iCloud, como os contatos, mensagens, fotos, notas e muito mais. Vê-los e marque aqueles que você precisa. Em seguida, clique no Recuperar botão para salvá-los em seu computador. O programa irá solicitar se você deseja colocar os contatos recuperados, notas e mensagens de volta para o seu iPhone se ele está conectado com o computador durante o processo de recuperação.

extrair fotos de iCloud


Método 2: Extrair fotos de backup do iTunes com o iPhone foto recuperação ferramenta

Este método é adequado para aqueles que o backup de seu iPhone com o iTunes. Se você perdeu suas fotos, Não tem o seu iPhone ao redor. Ou seu celular foi roubado. Você quer as fotos de volta. Então por favor, olhe aqui, apresentaremos como extrair o arquivo de backup do iTunes e encontrei as fotos que deseja. Primeiro baixe o ferramenta da recuperação da foto de iPhone. Tem versão para Windows e Mac versão, por favor, faça download de certeza um direito.

Passo 1: Escolha seus iTunes backup e extraí-lo

Execute o programa e alternar para o modo de “Recuperar a partir do iTunes File Backup”. Em seguida, todo o backup do iTunes no seu computador será encontrado e listado. Selecione o que você deseja e clique em “Iniciar digitalização” para extraí-lo.

extrair fotos de backup do iTunes

Passo 2: Visualizar e recuperar dados anteriores

Depois de um tempo, todos os dados no arquivo de backup serão extraídos e exibidos em categorias. Ele contém itens excluídos e existentes no seu dispositivo. Para separá-los, por favor, ligue “Exibir somente os itens excluídos”. Você pode visualizá-los e marque as fotos que você quer. Em seguida, clique no “Recuperar” botão. Os contatos, notas e mensagens podem ser diretamente recuperadas para o seu iPhone se você manter seu iPhone conectado com o computador durante o processo de recuperação.

extrair fotos de backup do iTunes


Método 3: Direto de digitalizar e recuperar fotos apagadas no iPhone

Este método só se aplica para iPhone 4 e iPhone 3GS. Se você não tem backup do iCloud ou iTunes backup do seu iPhone, ou seus backups estão desatualizados, Então o último método é usando iPhone software de recuperação de dados a varredura do iPhone diretamente e tentar encontrá-los. Faça o download e instalar o software primeiro.

Passo 1: Conecte seu iPhone ao PC e executar o programa

Conecte seu iPhone 4/3GS para o computador, e execute o programa. Você verá a janela principal como abaixo. Alterne para o “Modo avançado” através do botão no canto inferior direito.

recuperação iphone foto

Você será solicitado a seguir a introdução de 3 passos para entrar no modo de verificação de dispositivo. O programa irá pedir para baixar um plugin antes de entrar no modo de digitalização de dispositivo iPhone.

recuperação iphone foto

Passo 2: Iniciar o processo de varredura para procurar as fotos perdidas

Depois que você clicar o “Começo” botão, e siga os passos para inserir o modo de verificação de dispositivo. O programa será a análise de seu iPhone para a perda de dados.

recuperação iphone foto

Passo 3: Preview e recuperar as fotos excluídas do iPhone

Após a digitalização, todos os dados encontrados são exibidos em categorias, você pode visualizar fotos por escolher Camera Roll ou Photo Stream. Marque aqueles que deseja recuperar e clique em “Recuperar” para salvá-los em seu computador.

recuperação iphone foto

Nota: Fotos encontradas aqui contém excluído e também as já existentes ainda no iPhone. Se você só quiser ver as fotos deletadas, deslizar o botão na parte superior para separá-los: “Exibir somente os itens excluídos.”


Método 4: Recuperar fotos apagadas diretamente do iCloud (Livre)

Este método aplica-se a todos os iPhone geração rodando iOS 5 ou posterior. Se você fotos perdidas logo após o backup com o iCloud. Você pode restaurar do backup iCloud diretamente.

Por exemplo, Você apenas excluiu algumas fotos por acidente, Mas você fazer backup do iPhone com o iCloud ontem e não teve qualquer foto depois disso. Então você pode restaurar as fotos do backup diretamente. Ou você tem seu iPhone roubado, Mas quero voltar a suas fotos. Se você tem outro dispositivo iOS como iPad, Você pode acessar sua conta iCloud nele, e restaurar as fotos do iCloud backup. As fotos seriam baixadas para seu iPad. Aqui estão os passos.

1. No seu dispositivo iOS, Vá para Configurações > Geral > Atualização de software. Se uma versão mais recente do iOS está disponível, Siga as instruções na tela para fazer o download e instalá-lo.

2. Verifique se que você tem um backup recente para restaurar a partir de.
Em seu iOS 8 Dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento > Gerenciar o armazenamento, toque em um dispositivo listado em Backups para ver a data e o tamanho do seu backup mais recente.
Em seu iOS 7 Dispositivo: Vá para Configurações > iCloud > Armazenamento & Backup > Gerenciar o armazenamento, toque em um dispositivo listado em Backups para ver a data e o tamanho do seu backup mais recente.

3.Vá para Configurações > Geral > Restabelecer, Em seguida, toque “Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes”.

Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes

4. No Assistente de Configuração, proceder à “Configurar seu dispositivo”, toque em restaurar de um Backup, em seguida, assinar para o iCloud.
5. proceder à “Escolha o backup”, em seguida, escolha uma lista de backups disponíveis no iCloud. Em seguida, os dados no arquivo de backup seria restaurados em seu telefone.

restaurar iphone backup iCloud

Nota: Antes de restaurar do backup do iCloud, Você vai ter que apagar todo o conteúdo e as configurações do seu iPhone. Você pode perder seus novos dados e configurações.


Método 5: Restaurar as fotos perdidas de backup do iTunes (Livre)

Este método é aplicável a todos os dispositivos iOS. Se você não desativar a opção de sincronização automática no iTunes, Ele irá criar um backup toda vez que você sincronizado seu iPhone com seu computador. Você pode facilmente recuperar as fotos com esses backups.

1. Conecte seu iPhone ao computador que tem o seu arquivo de backup.
2. Executar o iTunes. Certifique-se de que é a última versão do iTunes.
3. Depois iTunes reconheceu o seu iPhone, clique em Restaurar botão de backup, ou escolha ' arquivo ' > Dispositivos > Restaurar a partir de cópias de segurança. Se você estiver usando o iTunes 10.7 ou mais cedo, botão direito do mouse o dispositivo da lista e escolha restauração do Backup.

restaurar iphone iTunes backup

Nota:
1. Você deve sempre manter seu backup do iTunes atualizado. Ou você pode perder seus novos dados e configurações, desde que o iPhone poderia ser completamente apagada e voltar ao estado anterior.
2. Não há nenhuma maneira de visualizar o conteúdo no backup, e você não pode escolher recuperar parte deles. Este é o ponto que eu acho que o iPhone que backup Extractor faz melhor do que a iTunes.


Método 6: Restaurar fotos apagadas no iPhone rodando iOS 8 (Livre)

O iOS mais recente 8 tem uma nova função no aplicativo fotos. Você pode encontrar há duas novas pastas chamadas “Recentemente adicionado” E “Recentemente excluído” sob álbuns. Tal como o nome sugere, as fotos que tens é do “Recentemente adicionado” pasta, enquanto a outra pasta “Recentemente excluído” temporariamente, mantém as fotografias que recentemente eliminou. Assim, se você acabou de excluir as suas fotos ou imagens por acidente, você pode facilmente recuperá-los. Se conectou com o “Recentemente excluído” pasta e escolha o que você precisa. Em seguida, toque “Recuperar”. As fotos seriam movidas ao seu lugar original.

fotos de recuperar suprimido em iOS 8

Como recuperar fotos apagadas no seu dispositivo Android

Se você tiver excluído suas fotos por engano ou limpou o seu dispositivo para uma nova ROM de flash. Em seguida, você precisará ler este guia passo a passo para aprender a recuperar suas fotos perdidas no seu Android. Vamos mostrar-lhe como é fácil. Você só precisa mover rápido.

Por que você pode obter fotos de volta

Quando você excluir as fotos, vídeos, música ou outros conteúdos, Eles não são realmente apagados. Eles só se tornam invisíveis. Elas ainda estão no armazenamento do seu Android. Então, quando você encontrar eliminado algumas fotos importantes por engano, por favor ato rápido o mais rapidamente possível. Quanto mais rápido você agir., Você é o mais provável recuperar as fotos apagadas.

Nota: Desativar a conexão Wi-Fi e dados seria melhor.

Como recuperar fotos apagadas no Android

AVISAR: O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO REQUER ACESSO ROOT NO SEU CELULAR, QUAL SERÁ A VANESSA SUA GARANTIA.

1. Baixe e instale um Ferramenta de recuperação de arquivo Android chamada Dr.Fone para o Android no seu computador.

2. Conecte seu celular ao computador via cabo USB. Você tem que Ativar a depuração USB seu telefone para este processo. Um aplicativo chamado Mobilego será instalado no seu telefone.

Nota: Não execute qualquer outro software de gestão Android durante o processo de recuperação.

Conecte o telefone ao pc

3. Selecione os tipos de arquivo que deseja recuperar: contatos, mensagens, registros de chamadas, Mensagens WhatsApp & anexos, fotos, áudio, Vídeo e documentos. Em seguida, clique Próximo.

escolher os tipos de arquivo para recuperar

4. Optar por digitalizar para arquivos excluídos ou todos os arquivos. Apenas varredura excluído arquivos levará menos tempo. Clique Próximo.

modo de digitalização

5. O programa informá-lo que automaticamente raiz seu telefone e retornar ao status não enraizadas, após a recuperação. Clique Começo.

6. Dr.Fone irá analisar o seu telefone e reiniciá-lo. E você deve conceder permissão de superusuário quando solicita em seu telefone.

7. A ferramenta de recuperação fará a varredura de seu telefone e lista os resultados. Você pode visualizar e selecionar os conteúdos que deseja recuperar, verificando as caixas na frente deles. Em seguida, clique Recuperar. O programa irá perguntar-lhe onde salvar as fotos recuperadas no seu computador. Espere até o processo terminar.

Como fazer backup de fotos no seu Android

Você pode fazer backup fotos e vídeos do seu dispositivo para sua biblioteca de fotos do Google rodando na Auto Backup no menu de configurações. Isto pode incluir fotos que leve com a câmera do telefone, fotos de download para o seu dispositivo, e fotos salvas por apps.

Nota: Estas fotos são privadas, a menos que você optar por compartilhá-los.

Passos para ativar o Backup automático

  1. No seu Android, Torneira Configurações do Google App.
  2. Torneira Backup automático
  3. Alternar o toggle em.

Backup automático

Como recuperar mensagens deletadas no Android

Se você excluiu algumas mensagens muito importantes quando esvaziar sua caixa SMS. Você tem que agir rápido. Porque esvaziar sua caixa SMS realmente não exclui as mensagens, só esconde isso do vista imediata. Então você ainda tem a chance de recuperá-los, ou elas serão substituídas por outra coisa. Aqui mostraremos como recuperar mensagens deletadas do seu telefone Android.

Ferramentas para recuperar mensagens deletadas

Existem muitos diferentes de PC e Mac baseado ferramentas podem ajudá-lo, e eles fazem basicamente a mesma coisa: conectar seu telefone Android para o seu computador, varredura de memória do seu Android, em seguida, identificar e recuperar as mensagens apagadas. Aqui apresentamos uma ferramenta de recuperação de dados Android: Dr.Fone para o Android.

Outras preparações

Depois de baixar o programa de recuperação de dados Android. Ainda temos alguma coisa a ver.

Como recuperar mensagens deletadas do Android

Agora vamos começar o processo de recuperação. Você encontrará muito simples e fácil de operar.

Nota: Não execute qualquer outro software de gestão Android durante o processo de recuperação de toda.

Passo 1: Inicie a ferramenta de recuperação de dados Android e conecte o dispositivo ao computador.

Conecte seu celular com Android ou o tablet ao computador via USB. O programa vai mostrar que está se conectando com o seu dispositivo. Um app chamado MobileGo será instalado no seu Android para garantir a conexão e o processo de recuperação.

Conecte o telefone ao pc

Passo 2: Selecione os tipos de arquivo que deseja recuperar

Ele pode recuperar 8 tipos de arquivo, por favor marque de mensagens e clique em avançar. Se você deseja recuperar os outros também, em seguida, marque todos eles.

escolher os tipos de arquivo para recuperar

Passo 3: Selecione um modo de digitalização

Se você pode identificar a perda de dados é excluído, Você pode escolher apenas procurar por arquivos apagados. Ou você deve tentar o outro modo de digitalização.

Nota: Arquivos excluídos digitalização único levará menos tempo.

modo de digitalização

Passo 4: Pronto para começar

A ferramenta de recuperação enraizarão automaticamente seu dispositivo para recuperar a quantidade máxima de dados. Após o processo de recuperação, seu dispositivo irá retornar ao status de não enraizadas. Clique em iniciar.

Passo 5: Digitalização de seu Android

O programa vai começar a analisar o seu dispositivo, e tentar obter autorização de raiz. Você deve virar para o seu dispositivo e permitir que o requrest de SuperSU.

Passo 6: Visualizar e recuperar o conteúdo excluído

Dr.Fone para o Android irá listar todo o conteúdo recuperável. Você pode visualizá-las e decidir o que você deseja recuperar. Marque-os e clique em recuperar. Os dados recuperados serão salvas como um arquivo TXT ou HTML no seu computador.

recuperar-sms-android

Como nunca perder as suas mensagens de texto novo

A melhor maneira de evitar perda de dados é o backup. Sugerimos um aplicativo gratuito chamado SMS Backup & Restaurar.

1. Abra o aplicativo e toque em Backup.
2. Escolher o que exatamente você deseja criar um backup do, Em seguida, toque Backup local Só. Isso salvará o arquivo de backup no armazenamento do seu Android. Se você deseja enviar o seu arquivo de backup para Google Drive, Dropbox ou um endereço de e-mail, Você pode escolher outro.

SMS-backup-restauração-1
3. Para restaurar as mensagens de backup é muito fácil, apenas bata Restaurar na página inicial, e toque o arquivo de backup na lista. Se você enviou reforços, toque no menu no canto superior direito, Em seguida, toque Carregar a partir de.

SMS-backup-restauração-2